Search
Thursday 23 November 2017
  • :
  • :

Ginásio do Sesi Vila Leopoldina será palco do jogo desafio entre vôlei e basquete

O evento contará com a arbitragem do campeão olímpico em Barcelona (1992), Marcelo Negrão. (Foto: Helcio Nagamine/Fiesp)

O ginásio do Sesi Vila Leopoldina cresceu e dobrou de tamanho. Com capacidade para duas mil pessoas, o ginásio está pronto para receber os principais jogos de vôlei do país. E para comemorar essa conquista, na próxima segunda-feira (13/11), às 10h30, o novo espaço será palco de um jogo completamente diferente. Pela primeira vez, se enfrentarão em quadra, as equipes masculina de vôlei do Sesi-SP e o time Sesi Franca Basquete para um desafio. A disputa terá um set de vôlei, e  a equipe que chegar aos 25 pontos primeiro, vence.

Além da torcida, que contará com alunos do Sesi e Senai, atletas e os embaixadores do esporte, o desafio contará com a escalação dos principais nomes das modalidades. Pelo time do vôlei masculino do Sesi-SP entram em quadra, William, LipeLucão, Douglas Souza e companhia . Já pelo lado do Sesi Franca Basquete,  Léo Meindl, CoelhoPedroCipolini entre outros.

O evento, que contará com a arbitragem do campeão olímpico em Barcelona (1992), Marcelo Negrão e coroará o palco de grandes jogos, como clássicos paulistas e nacionais, terá ainda a participação de um dos principais pilares do investimento do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) no esporte, os alunos e crianças do Programa Atleta do Futuro (PAF).

Para torcer e vibrar no jogo desafio entre vôlei e basquete nesta segunda-feira, 432 embaixadores do esporte e 108 tutores abrilhantarão o evento. O primeiro programa do Sesi-SP dentro da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, conta com a parceria da Eudora/Boticário. O projeto  tem como meta o atendimento a mais de 25.000 pessoas iniciando-se pela ação “Embaixadores do Esporte SESI-SP”.

O “Embaixadores do Esporte SESI-SP” é uma das ações propostas pelo Projeto “SESI-SP Pedagogia do Exemplo” que tem como princípio formar líderes escolares, desenvolvendo agentes multiplicadores do esporte na comunidade, com base no protagonismo juvenil encorajando os jovens à prática do esporte, transmitindo-lhes os valores do esporte e do Olimpismo.

1




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Auto Notificar:
avatar
wpDiscuz
Translate »