Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Giovane lamenta a derrota para o Bolívar: “Cometemos alguns erros em momentos cruciais do jogo”

Giovane: “Temos que dar os méritos ao Bolívar”  (Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic)

 

O Sesc-RJ foi superado pelo Bolívar (Argentina) por 3 sets a 0 (parciais de 25/23, 25/18 e 29/27), em partida disputada nesta quarta-feira (13), no Ginásio Abaeté (Taubaté), e ficou com o vice-campeonato da Copa Libertadores 2018-2019. O Sesi-SP venceu Taubaté por 3 sets a 2 e ficou com o terceiro lugar.

 

Giovane Gávio lamentou a derrota e parabenizou os adversários. “Cometemos alguns erros em momentos cruciais do jogo. Isso nos atrapalhou muito. Queríamos a vitória, entramos bastante concentrados, mas temos que dar os méritos ao Bolívar, que fez uma grande partida e mereceu a vitória”, disse o técnico.

 

O Sesc-RJ volta à quadra no próximo domingo (17), para enfrentar o Fiat/Minas (MG) na Arena Minas (Belo Horizonte), a partir das 11h, pela sexta rodada do returno da Superliga 2018/2019.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Markito Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Markito
Visitante
Markito

Blá-Blá-Blá!!! A conversinha é sempre a mesma! A verdade é uma só: Somos é FREGUESES dos hermanos, é só o Brasil cruzar c/A Argentina, seja no Futebol, agora também no Voleibol, é “CACETE”/ PORRADA NA CORCUNDA,SACODE em nós Brasileiros. A Argentina pode perder p/qualquer time do Mundo, menos p/o Brasil, pq eles jogam com o sangue nos olhos, com aquela GARRA e vontade de vencer o Brasil em TUDO. E “NÓS” ( OS TIMES ) sempre “A M A R E L A M” contra os “HERMANOS”. (Futebol e agora no Voleibol). Agora viramos fregueses até no Voleibol (MASCULINO), porque… Ler mais »

Translate »