Search
Wednesday 11 December 2019
  • :
  • :

Goncharova brilha, mas time de Gamova vence Dínamo Moscou na estreia de Garay

Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook

 

Faltou pouco para que Fernanda Garay estreasse com vitória e vaga na decisão da Copa da Rússia, pelo Dínamo Moscou. Na quarta-feira, o novo time da ponteira brasileira caiu frente ao Dínamo Kazan por 3 sets a 2, com parciais de 25-21, 25-22, 22-25, 17-25, 19-17. Garay começou a partida como titular e assinalou 14 pontos.

 

“O mais importante foi que lutamos até o fim”, disse a atacante da Seleção Brasileira ao site oficial da federação russa. “Foi a minha primeira partida, a equipe me ajudou muito e eu fui capaz de entrar no jogo. Mas, é claro, há muito trabalho por fazer”, concluiu.

 

Depois de abrir 2 a 0, o time de Kazan permitiu a reação do time moscovita, que levou a semifinal para o set desempate. No tie break, o Dínamo Moscou assumiu o controle da partida e chegou a ter vantagem de 14 a 11. A oposta Goncharova assinalou 32 pontos no confronto, contudo, não conseguiu fechar o duelo. Prevaleceram os 39 pontos somados das duas ponteiras passadoras do Kazan, a búlgara Vasileva, com 21 pontos, e a italiana Del Core, 18 – Gamova assinalou 12 pontos.

 

Na final, nesta quinta-feira, o Dínamo Kazan enfrenta o ex-clube de Fernanda Garay, o Dínamo Krasnodar. Na preliminar, o Dínamo Moscou decide o terceiro lugar da competição com o Severyanka Cherepovets.




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
GuilhermeEdsonWill Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Guilherme
Visitante
Guilherme

Gamova recupera se de contusão. E deve estar voltando pouco a pouco. Uma jogadora desse quilate sabe que não pode voltar a mil. Não é o momento de mostra serviço e Gamava é muito consciente disso. As informações são de outro site.

Edson
Visitante
Edson

Deixa Garay se entrosar e o Moscou será melhor. Percebo que depende muito da Goncha. O passe da Garay tava bom e ajudou o time.

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

A Gamova segue em baixa, acho que não vem para Rio 2016. Goncha e Kosheleva estão jogando muita bola.

Translate »