Search
Wednesday 11 December 2019
  • :
  • :

Gord Perrin chega motivado para defender o Sada Cruzeiro

Canadense jogará pela primeira vez em um clube brasileiro. (Foto: Assessoria)

A semana começou intensa para o Sada Cruzeiro, que recebeu nesta segunda-feira, 16/09, mais um importante reforço para seu elenco. O ponteiro canadense Gord Perrin se apresentou ao clube, no CT do Barro Preto, onde foi recebido pelo técnico Marcelo Mendez, que aproveita uma pausa na seleção argentina para acompanhar o esquadrão cruzeirense. E o mais novo guerreiro da Raposa diz que está muito feliz por começar oficialmente a temporada pelo clube.

“Eu estou muito empolgado por estar aqui no Brasil, começar a temporada jogando pelo Sada Cruzeiro e estou ansioso para começar logo a jogar. Estou gostando de tudo o que já vi, a área onde estou morando, da cidade e do clube. Eu joguei contra muitos jogadores que estão aqui, com eles atuando pela seleção brasileira. Com o Facundo Conte já joguei contra por muitos anos, e é a primeira vez que vamos defender um time juntos. Quero me aproximar e conhecer todos, o mais rápido possível. Neste time o grande objetivo é vencer. E eu espero criar um forte laço e entrosamento com todos os colegas, o Marcelo Mendez e a comissão técnica, porque eu acredito que esta é uma maneira de vencer. Com essa ligação, e com tudo o que podemos fazer em quadra, nós poderemos alcançar todas as nossas metas na temporada”, destacou Perrin.

Capitão da seleção do Canadá, Gord Perrin falou das informações que tinha do Sada Cruzeiro, que o fizeram decidir pelo clube. “Eu já venho acompanhando o Sada Cruzeiro há alguns anos no cenário internacional e é um dos times com mais prestígio hoje no mundo. E agora sei que é um clube que tem uma imensa torcida, com mais de oito milhões de torcedores, e a gente percebe que não é somente voleibol, é sobre reunir pessoas que têm um interesse e uma paixão em comum. Fico muito feliz e honrado por estar envolvido em algo tão grande e vestir essa camisa”, destacou.

E o mais novo integrante do time chega em um importante momento. Nesta semana a equipe azul faz uma pausa no Campeonato Mineiro, período mais que oportuno para que o grupo consiga treinar junto e ganhar entrosamento. O outro estrangeiro do time, o argentino Facundo Conte, está há apenas uma semana em Belo Horizonte.

O treinador Marcelo Mendez já viaja na quarta-feira de volta para a Argentina. O elenco estrelado já conta agora com o central Cledenilson, campeão Sul-Americano com a seleção brasileira e que chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira. O levantador Fernando Cachopa e o central Isac ainda estão defendendo o Brasil.

Os próximos compromissos da Raposa, que luta pelo décimo título seguido do Estadual,  acontecerão fora de casa contra o Uberlândia, nos dias 24 e 25 de setembro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »