Search
Wednesday 13 December 2017
  • :
  • :

Goteira no Tijuca interrompe duelo carioca da Copa Brasil e sequência do jogo fica para terça

Crédito: Mailson Santana/Fluminense F. C.

 

Única partida da Copa Brasil marcada para esta segunda-feira, o confronto entre Rexona-Sesc e Fluminense só vai terminar na terça. O time comandado por Bernardinho vencia por 1 set a 0, parcial de 25-18, quando uma goteira no ginásio do Tijuca impediu o reinício do jogo. A CBV usou as redes sociais para explicar que o problema foi causado pela forte chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro nesta segunda e que os ingressos adquiridos continuam valendo para o prosseguimento da partida.

 

Atualizado: a assessoria de imprensa do Rexona-Sesc informa que, além da possibilidade de reutilização dos ingressos, os torcedores que compraram tíquete para esta segunda e não puderem comparecer à partida na terça terão a opção de pedir reembolso do pagamento.

 

Não foi a primeira vez nesta temporada que a chuva e estrutura dos ginásios atrapalharam o vôlei no Rio. No dia 17 do mês passado, pela décima rodada da Superliga, a partida entre Fluminense e Dentil/Praia Clube havia sido marcada inicialmente para o ginásio da Hebraica, mas a umidade na quadra fez o jogo mudar de horário e ser transferido para as Laranjeiras. Na ocasião, as mudanças frustraram a programação da RedeTV!, que não pôde transmitir a partida.

 

O jogo entre Rexona-Sesc e Fluminense, pelas quartas de final da Copa Brasil, vai recomeçar às 19h30 da terça-feira.

7




Deixe um comentário

4 Comentários em "Goteira no Tijuca interrompe duelo carioca da Copa Brasil e sequência do jogo fica para terça"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
wpDiscuz
Translate »