Search
Thursday 21 November 2019
  • :
  • :

Goteiras no ginásio em Barueri adiam primeiro jogo da final do Paulista

Foto: João Pires/Fotojump

O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Divisão Especial, que deveria ter sido disputada na noite desta terça-feira (5) está adiado. Goteiras no ginásio José Correa impediram a realização da partida. Com isso, Vôlei Osasco-Audax e São Paulo/Barueri irão se enfrentar na abertura do playoff decisivo nesta quarta-feira (6), no mesmo local, às 22h. O Sportv 2 anuncia a transmissão da partida e todos os detalhes e bastidores do confronto podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

O Vôlei Osasco-Audax luta pelo 15° título estadual. Para levar o título estadual de volta para Osasco (é o atual vice-campeão e vai disputar a nona final consecutiva), a equipe do técnico Luizomar vai lutar para sair na frente na partida em Barueri para entrar em quadra na sexta-feira (8), no ginásio José Liberatti, em vantagem. Isso porque, em caso de uma vitória para cada lado no playoff melhor de duas partidas, o título será definido no Golden Set, programado para ser disputado assim que o confronto desta sexta terminar.

Na fase de classificação, Osasco e São Paulo se enfrentaram no dia 11 de outubro, com vitória do Audax por 3 sets a 0, no José Liberatti. Mesmo com retrospecto positivo, a expectativa é para um confronto duro na luta pelo título.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »