Search
Tuesday 20 August 2019
  • :
  • :

Grand Prix: Brasil conhece os adversários e a tabela da fase final

Por Junior Barbosa

A classificação do Brasil no Grand Prix 2017 veio com muita emoção, mas agora o foco das comandadas do técnico José Roberto Guimarães já está na fase final do torneio, que será disputado na China entre os dias 2 e 6 de agosto.

Foto: FIVB/Divulgação

Além das anfitriãs e do Brasil, estão classificadas a Sérvia, a Itália, os Estados Unidos e a Holanda. Como manda o regulamento, as seis seleções foram divididas em dois grupos e jogarão entre si. As duas melhores garantirão vaga para as semifinais e, no dia 6 de agosto, o pódio será definido com as disputas da final e do terceiro lugar.

 

 

Leia também: Destaque na vitória contra os EUA, Adenízia fala com MDV sobre as finais do Grand Prix

Para ficar com o troféu da última edição do Grand Prix, já que a partir de 2018 haverá um outro torneio, o Brasil terá que vencer quatro jogos em quatro dias. Confira a tabela:

 

– Atualizado no dia 26 de julho de 2017, às 19h49:

Fase Final

Grupo 1 – China, Brasil e Holanda

02/08 – China x Brasil

03/08 – Brasil x Holanda

04/08 – China x Holanda

 

Grupo 2: Sérvia, Itália e Estados Unidos

02/08 – Sérvia x Estados Unidos

03/08 – Estados Unidos x Itália

04/08 – Sérvia x Itália

 

Semifinais (05/08 – sábado)

Jogo 1: 05/08 – 1⁰ do Grupo 1 x 2⁰ do Grupo 2

Jogo 2: 05/08 – 1⁰ do Grupo 2 x 2⁰ do Grupo 1

 

Finais (06/08 – domingo)

Terceiro lugar: Perdedor do jogo 1 x Perdedor do jogo 2

Primeiro lugar: Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2

 

Primeiro lugar: Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




19
Deixe um comentário

avatar
12 Comment threads
7 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
15 Comment authors
MarcosIuriNettoCarlosZhu lacradora Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Marcos
Visitante
Marcos

Quais os horários dos jogos?

Iuri
Visitante
Iuri

Está errado.

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

o que eu tenho INVEJA DESSA SELEÇÃO AMERICANA É A SUA CAPACIDADE DE RENOVAÇÃO. Jogadoras talentosas e de grqnde potencial. pena que lá não há uma superliga porque senão senão seria dificil escolher uma seleção ideal

Lang ping The Monia
Visitante
Lang ping The Monia

A minha atleta Ting Zhu vai passar por cima do bloqueio dessas brazucas imundas, Yuan vai colocar essa tocomaria no bolso e as minhas meninas vão ter que gritar pq na China só joga quem berra alto.

Zhu lacradora
Visitante

Kkkkkkkkkkkkkkkkk morta adorei

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

sinceramente não vejo nada demais nessas jogadoras americanas. O único ponto positivo é que são jogadoras altas,mas, o resto não tem nada demais. As duas ponteiras deixam a desejar. A levantadora é tallentosa mas a Glass é muito melhor. NUnca que Dixon e GIbbemeyer são melhores doque Akirandewo e Adams. Bem, com certeza as americanas não estão passando pelo mesmo processo de renovação e elas devem voltar. Mas que ontem a Larson fez falta fez sim. Se ela estivesse lá com certeza seria um jogo diferente.

D.C.JONES
Visitante
D.C.JONES

Concordo, Akirandewo e Adams estão a anos luz a frente dessas novinhas e digo mais, ainda tem muita lenha pra queimar. Francamente não entendi essa “renovação” americana, até porque o time campeão mundial não está tão velho assim.
Kiraly vai se arrepender amargamente de não levar a Hooker.

Renato
Visitante
Renato

Muito cedo pra dizer isso! Não se iluda! Dixon é muito boa! Voltou a pouco tempo de uma grave lesão, nem esteve nas olimpíadas. Concordo com a ausência da Hooker e ainda penso que seria muito orgulho da parte dele nem experimentá-la! Mas a líbero Wong é muito boa, e não acho a Glass melhor do que a Loyd que é muito melhor tanto no saque quanto na defesa e levanta com tanta velocidade quanto a Glass. Pode ser somente inferir no block, embora tenha dado tanto toco na toqueira da Rosa Maria que deu dó! Michele é uma ótima… Ler mais »

Carlos
Visitante
Carlos

A seleção americana não esta fazendo renovação.As titulares irão voltar já neste semestre. Dessas que estiveram no Brasil,poucos irão para as grandes competições. Ninguem,nenhum reporte e nenhuma emissora conseguiu perguntar ao técnico americano sobre o caso Hooker ( ela é jogadora de seleção,não pode ficar fora).Se houve discussão ,briga entra ela e ele, já era de esquecer.

Creudiléa
Visitante
Creudiléa

Parabéns meninas, mas agora vem chumbo grosso, mas confiamos em vcs, isso é Brasil.

manu
Visitante
manu

bom nosso jogo se encaixou contra a holanda, anulamos a Plark e a Anne, mas esta fase e outra coisa, elas vem mordidas com a gente, quanto a china, tem fator casa e atuais campeas olimpicas, mas ate o momento a china neste grand prix, nao mostrou grande evoluça, bom vamos aguardar…

Carlos
Visitante
Carlos

Na seleção da Holanda a melhor jogadora delas não estava na disputa da fase brasileira. Aquela que desbancou a Sheyla no club turco: acho que é a Sloetjes. Não acho que elas vão deixar barato não. Quanto a China,elas vão jogar em casa e não sabemos como é o emocional delas. São jogadoras campeãs olímpicas e há muitos holofotes em cima da ZHU. Em poucos momentos em que ela atuou deu para perceber uma certa euforia da torcida. Gritos,fã clubs e ginásios lotados para ve-la. Ela se tornou um star do volei chines. A China tornou- se campeã Mundial Sub… Ler mais »

Netto
Visitante
Netto

Segundo a matéria não é possivel semifinal entre Brasil e China, pois, as elas estão no mesmo grupo.

Tyson
Visitante
Tyson

Uma semifinal contra a Servia seria um teste de fogo!!

Renato
Visitante
Renato

Não seria, não! Sérvia tomou um 3 x 0 no último confronto contra a Sérvia! Acredito que como a seleção conseguir lidar muito bem com a pressão nesse último fim de semana, deve levar!

Boto fé que Brasil e China devem passar para as semis e, do outro lado, grupo um pouco mais equilibrado, ainda mais com a Itália em franca ascensão, difícil cravar, mas acredito que EUA e Sérvia passam!

Acho que pode dar nas semis BRA X SBR e EUA X CHN.

Final EUA X BRA.

Zezinho
Visitante
Zezinho

Gente agora não tem jogo Fácil! mas eu acredito … Brasil tem peso na camisa … e não podem perder o foco… continuar no mesmo ritmo! boa sorte meninas

Zezinho
Visitante
Zezinho

Agora minha gente … Não tem mais jogo fácil não… Mas eu acredito sempre!

Lucas
Visitante
Lucas

O Brasil deu sorte nesse grupo! Grande chance de chegar a semifinal e com isso, disputar mais jogos e testar jogadoras. O objetivo principal desse ano!

Otavio
Visitante
Otavio

Pelo menos na final a Globo nao vai conseguir mudar o horario dos jogos para poder passar futebol de noite. Fazendo a seleção NÃO CONSEGUIR TREINAR, como aconteceu na quinta feira contra a Holanda.
Essa merda de emissora quase ferra com o planejamento da comissão.

Translate »