Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Grávida, Serena Ortolani desfalca Pesaro no Italiano 12/13

Foto: FIVB/Divulgação.

Na imagem, a oposto (#11) durante do Grand Prix 2012.

A oposto italiana Serena Ortolani não vai disputar o Campeonato Italiano 2012/2013. Capitã e com o contrato renovado com o Pesaro, a jogadora informou ao clube que está grávida e que não vai poder defender o time na competição.

A jogadora tem 25 anos, 1,87 metros de altura e é natural de Ravenna. Já jogou diversas competições importantes em clubes como Ravenna, Bergamo, Busto Arsizio, Piacenza e também com a seleção italiana. Capitã também do time nacional no Grand Prix, foi surpreendentemente cortada por Massimo Barbolini do elenco que foi para os Jogos Olímpicos de Londres este ano. O pai do filho de Ortolani é o técnico Davide Mazzanti, que a dirigiu em suas últimas temporadas de Bergamo; hoje ele está em Piacenza.

Veja abaixo parte do comunicado enviado pela jogadora:

“Não gosto de falar da minha vida privada porque sou uma pessoa reservada que mantém suas relações como um tesouro, mas me sinto no dever, pela responsabilidade que tenho com a diretoria, a equipe e os fãs de Pesaro, de informar que não poderei ser a capitã de vocês nesta temporada. Um acontecimento que saiu da rotina vai me presentear com uma coisa ainda maior: o de ser mamãe!”, disse a atleta, que ainda completou o comunicado com um “até breve”.

Há duas semanas da estreia do Italiano, o Pesaro agora fica com apenas nove atletas treinando para a competição. Os destaques do time são as centrais Elisa Manzano e Lauren Gibbemeyer, promessa do vôlei norte-americano; a líbero Monica De Gennaro, que esteve em Londres; e a ponteira Valentina Tirozzi.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »