Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Grupo mesclado representará o Brasil no Pan de Guadalajara

29/09/2011 – Foi divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, a lista de convocados da seleção brasileira masculina de vôlei para os Jogos Pan-Americano de Guadalajara, no México. O time será comandado por Rubinho, assistente-técnico de Bernardinho na equipe principal, e lutará pelo quarto título pan-americano (63, 83 e 2007).


 
Ao todo, foram convocados 12 jogadores que se apresentarão no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), na próxima segunda-feira (03.10), a partir das 11h. A convocação mescla atletas da Seleção de Novos com jogadores da equipe principal.

Foram convocados os levantadores Bruno Rezende e Murilo Radke; os centrais Eder Carbonera, Gustavo Endres e Maurício Souza; os opostos Wallace Martins e Wallace de Souza; os ponteiros Thiago Alves, Luiz Felipe Fonteles (Chupita), Renato Russomano e Ricardo Lucarelli, além do líbero Mário Júnior.

Os Jogos Pan-Americanos serão disputados entre os dias 24 e 29 de outubro, em Guadalajara, no México. Oito seleções disputarão a medalha de ouro. O Brasil está no grupo B, ao lado de Estados Unidos, Porto Rico e Canadá. Na chave A, jogarão Cuba, Argentina, Venezuela e México.

O Brasil é a atual campeã. Na edição de 2007, no Rio de Janeiro, a equipe comandada por Bernardinho superou os Estados Unidos na final e subiu no lugar mais alto do pódio para delírio dos torcedores que lotaram o ginásio do Maracanãzinho. Cuba ficou com a medalha de bronze.
 
 
 
 
 
 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »