Search
Sunday 30 April 2017
  • :
  • :

Guia Olímpico – Competição Feminina

14/05/2012 – Os Jogos Olímpicos de Londres 2012 estão cada vez mais perto. A partir do dia 28 de julho, o espírito olímpico tomará conta de todos os amantes do esporte em todo mundo. E com o voleibol não será diferente. Nossas seleções estão se preparando a todo vapor para representar da melhor maneira o Brasil em Londres.

Por isso, o Melhor do Vôlei preparou o Guia Olímpico MDV para que você não perca nenhuma jogada do que acontecer em território britânico. Neste espaço, o torcedor vai encontrar todos os participantes das Olimpíadas, informações de bastidores, tabela completa com a programação de transmissões, resultados com o maior detalhamento das partidas, muitas fotos e o melhor: tudo reunido num só lugar.

Gradativamente, à medida que as equipes forem se classificando e a organização divulgar a tabela da competição, você vai encontrar informações atualizadas e tudo o que acontecer em Londres 2012, fique ligado!

 

PARTICIPANTES DA COMPETIÇÃO MASCULINA

Grã-Bretanha
(país sede)
Rússia (Copa do Mundo) Polônia (Copa do Mundo) Brasil (Copa do Mundo) Tunísia (África) Itália (Europa)
           
Estados Unidos
(NORCECA)
Argentina
(América do Sul)
Classificatório Mundial: 1º do torneio na Bulgária Classificatório Mundial: 1º do torneio na Alemanha Classificatório Mundial: 1º do torneio no Japão Classificatório Mundial: 1º asiático do torneio no Japão

TABELA

Aguarde!


TODAS AS NOTÍCIAS

Aguarde!

 

PARTICIPANTES DA COMPETIÇÃO FEMININA

Grã-Bretanha
(país sede)

Itália (Copa
do Mundo)
Estados Unidos
(Copa do Mundo)
China
(3º Copa do Mundo)
Argélia
(África)
Turquia
(Europa)
           
 República Dominicana (NORCECA) Brasil (América
do Sul)
Classificatório Mundial: 1º lugar do torneio Classificatório Mundial: 2º lugar do torneio Classificatório Mundial: 3º lugar do torneio Classificatório Mundial: 1º asiático fora dos três primeiros colocados


TABELA

Aguarde!


TODAS AS NOTÍCIAS

Aguarde!

 

 

O GINÁSIO DO VÔLEI NAS OLIMPÍADAS


O Earl’s Court Exhibition Centre, localizado num distrito da cidade de Londres que leva o mesmo nome, é o maior centro de artes da capital da Grã-Bretanha com mais de 41 mil metros quadrados de área. O complexo mantém diversificados espaços que recebem eventos durante todo o ano. São eles: Brompton Hall, Museum Hall, Earl’s Court Conference Center, Cromwell Suite, Thames Suite, Earl’s Court Two e o Earl’s Court One, que abrigará as partidas de vôlei nos Jogos Olímpicos de Londres.

O Earl’s Court One recebe importantes e selecionáveis acontecimentos londrinos, como shows, eventos de grande magnitude, conferências e exposições. Em setembro, o local vai completar 75 anos de existência e terá a oportunidade de mostrar ao mundo os novos campeões olímpicos do vôlei de quadra. No entanto, não será a primeira vez que o Earl’s Court será sede de competições olímpicas; em 1948, o espaço abrigou as disputas do Boxe, Ginástica, Luta Greco-Romana e Levantamento de Peso. Londres será a primeira cidade a sediar três Olimpíadas; além de 2012 e 1948, a capital britânica já abrigou os Jogos de 1908.

Cerca de 20.000 torcedores*, capacidade máxima do Earl’s Court, disfrutarão da infraestrutura completa que o complexo oferece, como transporte público nas redondezas, estacionamento próprio, comércio dos mais variados tipos, pessoal treinado e acostumado a receber turistas, dentre outras facilidades.

Veja no mapa abaixo a localização exata do ginásio, que está representada pela bolinha oficial das Olimpíadas. Para informações de como adquirir entradas para as partidas dos Jogos de 2012, clique aqui e acesse o site oficial (em inglês) de vendas de ingressos.


Visualizar Earl’s Court One em um mapa maior

*Segundo o site oficial do Earls Court & Olympia

0




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Auto Notificar:
avatar
wpDiscuz
Translate »