Search
Wednesday 13 December 2017
  • :
  • :

Há poucos dias da estreia no Mundial, Seleção Sub-21 está disputando série de amistosos contra os EUA

Crédito: Reprodução/Facebook

 

Em Lake Placid, nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira Sub-21 Masculina jogou mais um amistoso com a equipe anfitriã, na preparação para o Mundial da categoria, que começa na próxima sexta-feira (23/06), na República Tcheca. A equipe verde e amarela sofreu o revés na terceira partida da série de quatro previstos. No encontro deste domingo (18/6), os donos da casa venceram por 3 sets a 1 (24/26, 19/25, 25/23 e 23/25). No primeiro jogo os brasileiros venceram por 3×1, e, no segundo, a vitória ficou com os EUA por 3×0.

 

A seleção do Brasil, comandada pelo treinador Nery Tambeiro, começou com o levantador Matheus Brasília, o oposto Felipe Roque, os ponteiros Henrique Honorato e Pablo, os centrais Daniel Mascarenhas e Gabriel Bertolini, e o líbero Maique. Felipe Roque foi o maior pontuador brasileiro com 18 acertos. Ao longo do jogo entraram Luís, Alexandre Elias, Victor Cardoso, Davy e Lucas Barreto.

 

No Campeonato Mundial, o Brasil estreia no dia 23 de junho contra o Egito, depois enfrenta a China (24/06) e fecha a participação na primeira fase contra o Japão (25/06).

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

2




Deixe um comentário

11 Comentários em "Há poucos dias da estreia no Mundial, Seleção Sub-21 está disputando série de amistosos contra os EUA"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
wpDiscuz
Translate »