Search
Friday 23 June 2017
  • :
  • :

Há poucos dias da estreia no Mundial, Seleção Sub-21 está disputando série de amistosos contra os EUA

Crédito: Reprodução/Facebook

 

Em Lake Placid, nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira Sub-21 Masculina jogou mais um amistoso com a equipe anfitriã, na preparação para o Mundial da categoria, que começa na próxima sexta-feira (23/06), na República Tcheca. A equipe verde e amarela sofreu o revés na terceira partida da série de quatro previstos. No encontro deste domingo (18/6), os donos da casa venceram por 3 sets a 1 (24/26, 19/25, 25/23 e 23/25). No primeiro jogo os brasileiros venceram por 3×1, e, no segundo, a vitória ficou com os EUA por 3×0.

 

A seleção do Brasil, comandada pelo treinador Nery Tambeiro, começou com o levantador Matheus Brasília, o oposto Felipe Roque, os ponteiros Henrique Honorato e Pablo, os centrais Daniel Mascarenhas e Gabriel Bertolini, e o líbero Maique. Felipe Roque foi o maior pontuador brasileiro com 18 acertos. Ao longo do jogo entraram Luís, Alexandre Elias, Victor Cardoso, Davy e Lucas Barreto.

 

No Campeonato Mundial, o Brasil estreia no dia 23 de junho contra o Egito, depois enfrenta a China (24/06) e fecha a participação na primeira fase contra o Japão (25/06).

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

2




Deixe um comentário

11 Comentários em "Há poucos dias da estreia no Mundial, Seleção Sub-21 está disputando série de amistosos contra os EUA"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Spê
Visitante

Essa geração é muito fraca. Virou freguesa da Argentina e agora, pelo visto, também dos EUA. Tem poucas chances no mundial. Talvez fique entre os oito porque caiu em um grupo fraco. Mesmo assim, ganhar de China e Japão, para eles, não será fácil.

George Paes
Visitante
Concordo! Infelizmentr o trabalho que está sendo feito na base é muito fraco! Eu vejo as seleções dispontando com jovens talentos e o Brasil nao tem possui peça de reposição para os próximos anos! Essa equipe sub 21 têm centrais muito baixo para o padrão internacional! Tb estamos virando fregueses dos nanicos argentinos na base e agora do EUA, que nem se preparam com fluência na base! Na seleção principal tenos Rodriguinho e Douglas Souza, que seriam as promessas;mas, pra mim, ambos são inferiores a todos os ponteiros brasileiros produzidos nos últimos 30 anos! Estamos dependendo , exclusivamente, do Wallace,… Ler mais »
Poletaev
Visitante

Concordo com tudo. Douglas e Rodrigo são fracos e não vão servir para repor nossas peças. Aliás, da base, acredito que Lucarelli foi o último grande jogador formado pelo Brasil. Nenhuma seleção de base do Brasil – talvez a infanto-juvenil feminina me surpreenda – têm condições de chegar à semifinal nos respectivos mundiais. Uma pena.

edson
Visitante

desculpe caras mais o que bernadinho fez foi milagre com essa antiga geração

Poletaev
Visitante

Concordo plenamente. Ele fez milagre. Pegou um time fraco e fez dele campeão olímpico. Até hoje não acredito como venceu o ouro sem ponteiros, com atletas do naipe de Lipe e Maurício Borges. Não à toa Renan já está patinando e vai fracassar como técnico. Corre o risco de perder até o sul-americano para a argentina.

George Paes
Visitante
Bernadinho teve nas suas mãos jogadores fantásticos como Giba, um dos maiores jogadores de todos os tempos, tendo sido melhor jogador do mundo em todas as categorias, inclusive as de base, teve Dante, um ponteiro que tinha 2.01 e saltava e atacava como cubano e tinha uma bola do fundo incrível, tinha André Nascimento, pra mim o maior jogador canhoto da história, revolucionou ao atacar do fundo com extrema velocidade e tinha uma índice de ataque altíssimo, tivemos gustavão, que foi o maior central do Brasil, além do Ricardinho que mudou o jogo do voley intoduzindo bolas aceleradas e fez… Ler mais »
Poletaev
Visitante

No título olímpico de 2004 sim. Em 2016 fez milagre pois o time era fraco.

manu
Visitante

se compararmos os valores individuais que temos hj, com os citados no seu comentario, da pena dos atuais…

Kimerov
Visitante

A RUS é a atual campeã Mundial nesta categoria e também atuais campeões Mundiais na Sub 23.A Sub 23 é a seleção que virá para Curitiba para as finais da Liga Mundial.Os veteranos da seleção principal estão aguardando o Europeu 2017. Na Rio 2016, Mikhaylov, por exemplo, jogou visivelmente doente naquele jogo semifinal contra o BRA. E no duelo de BRA x FRA, o atacante errou Rouzier errou os 2 últimos ataques.Erros que classificaram o BRA.

Poletaev
Visitante

Ver a seleção sub-23 da Rússia 🇷🇺 derrotando a Polonia na casa dela, com o ginásio cheio, não tem preço.

Roge
Visitante

Alguém sabe se algum canal (não os daqui do Brasil, pq já sabemos que não se interessam) irá transmitir este campeonato??? Stream ou canal do Youtube? 🙂

wpDiscuz
Translate »