Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Hairton Cabral: “Tínhamos condições de ir mais longe no Mundial Sub-20”

Brasileiras foram superadas pela Polônia na disputa do quinto lugar. (Foto: FIVB)

A seleção brasileira sub-20 feminina de voleibol ficou com a sexta posição no Mundial da categoria, que aconteceu no México. No final da tarde deste domingo (21.07), na partida que valia o quinto lugar, o Brasil foi superado pela Polônia por 3 sets a 2 (19/25, 25/17, 25/14, 20/25 e 10/15), no Polidesportivo Morelos, em Aguascalientes (MEX).

No jogo o time do Brasil chegou a fazer 22 pontos de bloqueio, mas o serviço polonês, que pontuou nove vezes, gerou dificuldades no passe e na virada de bola das brasileiras. O destaque individual ficou por conta da oposta Kisy, que marcou 23 vezes e foi a maior pontuadora do duelo mais uma vez.

“Foi um jogo que deixamos escapar a vitória. Tivemos muita dificuldade na recepção no primeiro set, mas a partir do segundo set consertamos isso. Passamos a sacar melhor, e desenvolver o nosso jogo. No quarto set faltou termos mais poder de decisão. A equipe achou que o jogo já estava resolvido, e deixamos elas reagirem. Deixamos fugir o jogo achando que já tínhamos definido. Tínhamos condições de ir mais longe, mas faltou um pouco de experiência em determinados momentos do campeonato”, analisou Hairton Cabral, técnico da equipe brasileira.

O Brasil entrou em quadra com a oposta Kisy, a levantadora Kenya, as centrais Julia Kudiess e Laura Kudiess, as ponteiras Julia Bergmann e Tainara, e a líbero Letícia. Entraram no jogo a central Daniela Seibt, a levantadora Rose, a ponteira Ana Cristina e a oposta Jheovana.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »