Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Harley e Evandro fazem a despedida da dupla em Klagenfurt

Divulgação

Harley no ataque, observado por Evandro

Clima de despedida em Klagenfurt. Quando entrarem em quadra na cidade austríaca, nesta terça, para disputar o country-cota da décima etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia 2012, o brasiliense Harley e o carioca Evandro iniciarão o último torneio em parceria. A dupla anunciou sua separação há cinco dias e divide o mesmo lado da rede pela última vez na Áustria.

No country-cota, Harley e Evandro estrearão enfrentando Vitor Felipe e Moisés. Se superarem os rivais, disputarão a classificação ao qualifying com Thiago e Ferramenta.

Apesar da despedida iminente, a dupla quer fazer bonito no Grand Slam austríaco. O gigante Evandro tem uma motivação especial: quer garantir a classificação no country-cota para completar a festa desta terça, data do seu aniversário de 22 anos.

“Tomara que a data nos traga sorte. Espero que dê tudo certo e que a gente saia com a vitória para comemorarmos meu aniversário com mais um motivo de alegria”, comenta.

Para Harley, a motivação extra vem da forte relação que construiu com a cidade austríaca, tida por ele como um dos palcos mais especiais do calendário do Circuito Mundial.

“Klagenfurt é um lugar onde todos os atletas gostam de jogar. A organização é fantástica, a torcida prestigia o torneio desde o primeiro dia e a competição tem uma energia muito boa. Isso faz com que os atletas se sintam valorizados e motivados para render o melhor possível”, explica o canhoto.

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »