Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Hinode Barueri espera acabar com a invencibilidade do Praia Clube nesta sexta (8)

Mesmo relacionada, a estreia efetiva da polonesa Skowronska ainda não é confirmada. (Foto: Gaspar Nobrega/inovafoto)

O Hinode Barueri terá mais um difícil desafio pela frente nesta sexta-feira (8), quando enfrenta o Praia Clube, em Uberlândia. A equipe mineira lidera a Superliga 2017/18 de forma invicta, tendo perdido um único set em dez rodadas até agora. A partida será realizada no ginásio do Praia Clube, às 19h15, e tem transmissão ao vivo do SporTV 2.

“Temos pela frente um adversário muito difícil, como todos sabem. Mas para nossa equipe será importante jogar bem e tentar buscar uma vitória fora de casa, que seria importante para recuperar a confiança do time, após a última derrota para o Minas. Eu acredito que nossa equipe está em um momento de evolução e será um grande teste para todas”, afirma Erika Coimbra, capitã do Hinode Barueri.

Em sua primeira temporada pela elite nacional, o Hinode Barueri faz até o momento uma campanha bastante positiva, tendo vencido seis dos seus dez jogos. A equipe aparece em quinto lugar na classificação da Superliga, com 18 pontos ganhos, 21 sets vencidos e 17 perdidos. Já o último adversário do time de Zé Roberto Guimarães no turno, o Praia Clube, faz campanha perfeita e lidera o torneio, 30 pontos conquistados, 30 sets vencidos e apenas 1 perdido.

Zé Roberto ​leva para o jogo as líberos Dani Terra e Natinha, as atacantes Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane e Francine, e as meios Saraelen, Fran Jacintho e Fê Isis.

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »