Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Hinode Barueri oficializa renovações e contratações para temporada 2017/18

Hinode/Barueri vai disputar a Superliga A
(Divulgação)

 

O presidente do Grupo Hinode, Sandro Rodrigues, anunciou neste sábado (06/05), durante evento realizado no Rio de Janeiro, a renovação de patrocínio da empresa à equipe feminina de vôlei de Barueri, comandada pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães. A nova parceria vale por um ano, até o final da temporada 2017/2018, que será de extrema importância. Depois de conquistar o título da Superliga B, em abril, o time da Grande São Paulo garantiu vaga na elite do vôlei nacional.

 

“A renovação do patrocínio é extremamente importante para o futuro da nossa equipe. Estamos muito felizes. A Hinode é uma grande empresa, que está nos ajudando no projeto da cidade de Barueri. A gente espera que essa parceria dure por muitos e muitos anos”, comemorou Zé Roberto.

 

A equipe feminina de vôlei de Barueri foi um projeto idealizado pelo treinador: começou a treinar em outubro do ano passado, ainda sem patrocinador, e conquistou o título da Taça de Prata. Então, se credenciou para disputar a Superliga B e conquistou o patrocínio da Hinode. Invicto, com nove vitórias em nove jogos, o Hinode Barueri se consagrou campeão e garantiu vaga na Superliga A.

 

“Agora será um campeonato diferente, com nível muito mais alto. Neste momento, nossa expectativa é montar um time competitivo e, primeiramente, fazer uma boa competição. Queremos representar nosso patrocinador e nossa cidade da melhor maneira possível”, comentou.

 

O plantel do Hinode Barueri para a temporada 2017/2018 ainda está sendo montado. Por enquanto, os contratos de oito jogadoras foram renovados: a levantadora Ana Cristina, a líbero Dani Terra, as opostos Sara e Tainara, as pontas Erika, Ariele e Suelle e a central Fê Isis. Além delas, foram contratadas quatro atletas, totalizando 12, por enquanto: Saraelen (central), Francynne (central), Naiane (levantadora) e Edinara (ponta).

 

“O mercado está em ebulição. As equipes ainda estão se estruturando, contratando as jogadoras, e nós também estamos nesse processo. O grupo ainda não está fechado. Pretendo trabalhar com 14 a 16 jogadoras para a próxima temporada”, finalizou.

 

O anúncio da renovação do patrocínio foi feito durante o Hinode Fest, um evento regional do Grupo Hinode. Além de parte da comissão técnica do Hinode Barueri e das jogadoras Erika, Suelle, Fê Isis, Ana Cristina, Dani Terra e Sara, a festa reuniu consultores e diretores da empresa.




5
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
RobsonTallesNikolaFabio Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Nikola
Visitante
Nikola

Fico muito feliz de ver Edinara com o Ze Roberto. No RJ, apesar de poder treinar com o Rezende, ela ia ficar no banco.

No Barueri, vai ser tirular e ser treinada por um dos melhores do mundo.

Mas a pergunta que nao quer calar é:

ZRG vai para o ECZ Vitra? O Barbolini conseguiu destruir esse time que era imbatível.

O valor oferecido é astronomico, será que ele vai resistir?:

Talles
Visitante
Talles

Edinara só deve ter pensado em relação ao fato de que seria mais vantajoso treinar com o técnico da seleção justamente para ficar mais próxima da possibilidade de “estar” na seleção, porque esse time furreca de Barueri não vai dar nem por cheiro.

Agora, Bernardinho é muuito melhor como técnico do que esse zé ruela do zé roberto, nem se compara! Mas também quem garante que ela vai ser titular no Barueri? Eles devem estar analisando o mercado!

Robson
Visitante
Robson

Também concordo com você,por mais que o zrg, seja bom, a equipe dele não suportará as outras equipes, até porque, Hooker, Natália Zílio, Sheila castro,e outros contratos possivelmente jogadoras de outros países poderão vir…

Robson
Visitante
Robson

Você tem idéia de qual o valor oferecido???

Fabio
Visitante
Fabio

Com este time, deverá ficar entre os 8 primeiros.

Translate »