Search
Thursday 24 October 2019
  • :
  • :

Hooker, sobre o desafio decisivo desta sexta: “Vamos jogar com tudo, de corpo e alma para conquistar essa vitória”

Hooker: “Nosso grupo trabalha junto, é muito unido” (Foto: Adauto Araujo)

 

O Vôlei Osasco-Audax recebe o Hinode Barueri nesta sexta-feira (22), às 19h, no José Liberatti, para o segundo jogo do playoff das quartas de final da Superliga. A equipe do técnico Luizomar contará com o apoio de sua fanática torcida, que promete lotar as arquibancadas do ginásio, na luta pela vitória que garantirá o empate na série melhor de três partidas. O Sportv 2 transmite a partida.

 

As duas equipes voltam a se enfrentar três dias após a batalha de cinco sets na abertura do playoff. Jogando em Barueri, na terça-feira (19), o Hinode venceu por 3 sets a 2, após 2h39min de um jogo definido nos detalhes. Osasco fez uma grande partida. Conseguiu a marca de 16 aces e chegou a ter um match point, no 14/13 do quinto set. Por tudo isso, jogadores e comissão técnica seguem confiantes.

 

“É claro que esperamos mais um jogo difícil, como tem sido a tônica desse confronto nessas duas últimas temporadas. Jogamos bem em Barueri. Soubemos reverter as situações difíceis. O resultado foi no detalhe. Mas agora vamos jogar no nosso ginásio, com o apoio da nossa torcida. E isso faz diferença”, explica a central Walewska. “Apesar do tempo curto entre as partidas, vamos tentar ajustar nossa relação bloqueio e defesa e seguir buscando sacar de forma contundente, como fizemos na terça-feira”, completa.

 

Se conseguir seu objetivo e bater o Hinode nesta sexta-feira, o Audax leva a decisão da vaga na semifinal para o terceiro e último confronto, que volta para a casa do adversário, o ginásio José Correa, na terça-feira (26), às 19h, também com transmissão do Sportv 2. “Nosso grupo trabalha junto, é muito unido. Mostramos nossa garra em todos os jogos da Superliga e não vai ser diferente na sexta-feira. Vamos jogar com tudo, de corpo e alma para conquistar essa vitória tão importante”, garante a oposta Hooker.

 

Vôlei Osasco e Hinode Barueri partem para o oitavo confronto nessa temporada. A vantagem é do Audax, que ganhou no primeiro e segundo turnos da Superliga e também nas quartas de final da Copa Brasil. Pelo Campeonato Paulista, mais dois resultados positivos para as comandadas do técnico Luizomar, contra apenas um das adversárias, que nas quartas de final da Superliga somaram o segundo triunfo no duelo no ciclo 2018/2019. Os times ainda duelaram no golden set para definir o finalista do Estadual, com nova vitória osasquense.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Hermes Correia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

A torcida apoia, grita, canta, incentiva e confia. Mas não pode entrar na quadra e jogar pelo time!! Portanto, meninas, a responsabilidade de ganhar é de vocês. Espero que entrem em quadra concentradas, com vontade de ganhar e com atitude vencedora!! Pra cima delas Osasco/Audax, jogo em casa tem que ser ganho – para del´rio da torcida!!

Translate »