Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Hooker sofre lesão no tornozelo e sai chorando de quadra

hooker machuca coreia rep

Mais tarde, Hooker tranquilizou os fãs no Twitter, mas não revelou quanto tempo ficará parada (Foto: Reprodução/YouTube)

Atuando no voleibol da Coreia do Sul, a oposta americana Destinee Hooker machucou o tornozelo no fim da partida entre seu o clube, o Daejeon KGC, e o IBK Altos, da brasileira Joycinha.

Ao pisar no pé de uma companheira de equipe após pular para tentar um bloqueio, a americana caiu de mau jeito e, com fortes dores, começou a gritar e chorar em quadra. Atendida pela equipe médica, ela precisou ser amparada ao deixar a quadra.

Mais tarde, através do Twitter, Hooker tranquilizou os fãs, mas não revelou quanto tempo terá que ficar parada. “Agradeço às mensagens de vocês, já estou melhor. Fazendo tratamento agora e planejando voltar a jogar logo”, afirmou.

Hooker se tornou mais conhecida do público brasileiro na temporada 2011/2012, quando defendeu o Sollys Osasco, sendo fundamental para a conquista da Superliga. Parte da seleção americana medalhista de prata nas Olimpíadas de Londres, em 2012, ela não participou da campanha que culminou com o título mundial no ano passado após ter seu primeiro filho.

Sem Hooker, a partida prosseguiu e terminou com vitória do IBK no tie-break, com parciais de 27-25, 25-23, 12-25, 23-25 e 15-05. Ao todo, Joycinha marcou 46 pontos.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »