Search
Monday 9 December 2019
  • :
  • :

Horácio Dileo analisa momento do Vôlei Brasil Kirin e planeja melhora

Crédito: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

Crédito: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

 

O Vôlei Brasil Kirin terá uma semana intensa pela frente. Tudo para crescer ainda mais. No próximo domingo, os comandados do técnico Horácio Dileo enfrentam São Bernardo, às 17 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, empolgados com a boa atuação na última rodada e projetando uma evolução.

 

Apesar do tropeço diante Taubaté, por 3 a 2, na última sexta-feira, o time campineiro teve um desempenho consistente e agradou o treinador argentino. “É claro que gostaríamos de ter ganhado, mas pelo que apresentamos, fico ainda mais animado para o futuro. Mantivemos uma intensidade durante todos os cinco sets, mesmo quando estávamos atrás ou em dificuldade, que me agradou demais. Não deixamos de jogar em nenhum momento. Isto é fundamental”, analisou.

 

“Sei o momento que o time atravessa, com o entrosamento ainda longe do ideal, alguns jogadores em crescimento físico e muitos meninos da base ajudando. Isto é uma coisa que está bastante clara no planejamento e dentro do que esperávamos. Por isto, acredito que ainda vamos melhorar, principalmente com o tempo que temos para trabalhar”, encerrou Dileo.

 

Como só volta às quadras no próximo domingo, o Vôlei Brasil Kirin terá uma semana cheia para trabalhar. A comissão técnica campineira comandará treinamentos todos os dias, inclusive no sábado, véspera da partida.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »