Search
Wednesday 17 July 2019
  • :
  • :

II Copa Brasília de Vôlei Feminino agita Taguatinga no próximo fim de semana

Neste fim de semana, a II Copa Brasília de Vôlei Feminino agita a cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. As donas da casa, do Brasília Vôlei, receberão Rexona-Ades, Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube para a disputa do torneio, entre os dias 26 e 28 de setembro, no ginásio do Sesi-SP. Todos os times jogam contra todos, e quem somar o maior número de pontos será o campeão. Veja na imagem acima a programação do torneio.

“Esperamos uma Copa melhor, ainda mais em relação ao público. O nível técnico foi elevado, então serão jogos duplos. Tenho certeza que quem for ao ginásio assistirá excelentes partidas”, afirma o técnico Sérgio Negrão, do Brasília Vôlei.

O time da casa terá a oportunidade de mostrar para seus torcedores suas novas contratadas, como a ponteira Michelle, as centrais Angélica e Roberta e as levantadoras Pri Heldes e Ananda, além de contar com a experiência do trio Paula, Érika e Elisângela. O Rexona-Ades, por sua vez, volta ao cenário nacional após o título da última Superliga. O time continua com a liderança das campeãs olímpicas Fofão e Fabi e deve utilizar o torneio para testar as novas contratadas Mayhara e Paula Barros, além de utilizar Regiane e Amanda. O Dentil/Praia Clube e o Camponesa/Minas, já com mais ritmo de jogo por conta do Campeonato Mineiro, também apresentarão um elenco renovado. A equipe de Uberlândia conta com a volta da cubana Daymi Ramirez e com as ponteiras Sassá e Ju Costa. A formação da capital tem a oposto Lia de volta e as experiências de Walewska e Carol Gattaz.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »