Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

Ingressos para o Campeonato Sul-americano de Clubes estão à venda

Competição começa nesta terça-feira (19). (Foto: Orlando Bento/MTC)

O tricampeão sul-americano está pronto para mais uma disputa internacional. A partir desta terça-feira (19/2), o Itambé/Minas inicia a sua caminhada em busca do quarto título do Campeonato Sul-americano Feminino de Clubes, que será disputado, pelo segundo ano seguido, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte-MG, entre os dias 19 e 23 de fevereiro. Hoje (18), foram divulgados os horários dos jogos do último dia e que devem ser os decisivos para a consagração do vencedor (confira no final da reportagem).

Além do atual campeão, disputam o torneio continental o Dentil/Praia Clube, as argentinas do Boca Juniors e do San Lorenzo, e as bolivianas do Club Olympic. O Campeonato Sul-americano garante ao campeão o direito de disputar, em dezembro, o Campeonato Mundial de Clubes, na China.

O torneio será disputado por pontos corridos e todos os times jogam contra todos. No fim, a equipe que tiver o melhor desempenho técnico conquista o título e a vaga no Mundial. O Itambé/Minas é o atual campeão do torneio e coleciona três títulos continentais, conquistados em 1999, 2000 e 2018.

Os ingressos para os jogos estão à venda na internet (clique AQUI). Os torcedores também podem comprar os ingressos na bilheteria da Arena MTC, que abrirá a partir das 17h nos dias dos jogos. Os valores, tanto pela internet quanto na bilheteria, são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Sócios do Minas podem comprar os bilhetes também nas Centrais de Atendimento.

Campeã em 2018, a capitã Carol Gattaz, aposta no Itambé/Minas: “Temos um time forte e muito unido. Precisamos manter o que a gente vem fazendo e focar na competição. O entrosamento da nossa equipe vem crescendo ao longo dos jogos e isso também nos fortalece. Estamos em uma boa fase na temporada e precisamos manter essa regularidade”, destacou a central minastenista.

Tabela Sul-americano
19/2 (terça-feira)
18h – Dentil/Praia Clube x Boca Juniors – Arena MTC
20h – Itambé/Minas x Club Olympic – Arena MTC

20/2 (quarta-feira)
18h – San Lorenzo x Club Olympic – Arena MTC
20h – Itambé/Minas x Boca Juniors – Arena MTC

21/2 (quinta-feira)
18h – Boca Juniors x Club Olympic – Arena MTC
20h – Dentil/Praia Clube x San Lorenzo – Arena MTC

22/2 (sexta-feira)
15h-  Dentil/Praia Clube x Club Olympic – Arena MTC
17h –  Itambé/Minas x San Lorenzo – Arena MTC

23/2 (sábado)
11h30 – Boca Juniors x San Lorenzo – Arena MTC
13h – Itambé/Minas x Dentil/Praia Clube – Arena MTC
*Horários sujeitos a alterações.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Nilce Matos Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Nilce Matos
Visitante
Nilce Matos

A reportagem não informa se o torneio var ter transmissão na tv. Será que mais uma vez o Sportv/Globo, que detém o direito de transmissão só vai exibir a final? Sim, porque a Globo compra o direito de transmissão de TODOS os campeonatos de vôlei, mas não transmite os jogos.

Translate »