Search
Thursday 12 December 2019
  • :
  • :

Isac alerta para o embate deste sábado: “Nós perdemos lá, então eles acham que podem vir e fazer um resultado positivo em cima de nós”

Isac: “Nosso objetivo agora é continuar na liderança” (Foto: Agênciai7)

 

Líder do campeonato nacional, o time do Sada Cruzeiro terá mais um importante compromisso neste fim de semana. Neste sábado (16), às 19h, o elenco estrelado receberá o Vôlei Renata, pela sexta rodada do returno da Superliga 2018/2019. O jogo no ginásio do Riacho, em Contagem, não tem transmissão e a equipe vai contar com a energia de sua torcida para ir em busca de mais um triunfo na competição.

 

O time celeste já iniciou a venda antecipada de ingressos, através do site centraldoseventos.com.br e nos postos físicos listados abaixo. No sábado, a bilheteria do Riachão abre a partir de 17h. Os tickets custam R$ 20 a inteira, com meia-entrada a R$ 10.

 

Depois de vencer o Corinthians Guarulhos no último sábado, 9, também em Contagem, o Sada Cruzeiro chegou aos 40 pontos, com uma campanha que conta com 14 vitórias em 16 partidas. Os mineiros estão à frente de Sesi-SP com 38, EMS Taubaté Funvic com 37 e Sesc-RJ com 35. O Vôlei Renata está em sétimo lugar, com oito resultados positivos e um total de 23 pontos.

 

Adversários conhecidos, Sada Cruzeiro e o time de Campinas já disputaram uma decisão de Supercopa e também a final da Superliga 2015/2016, em Brasília, quando a Raposa faturou o tetracampeonato.

 

“Já disputamos uma decisão de Superliga contra eles. Agora eles têm um time totalmente diferente, é outra situação, outro momento, que para nós é importantíssimo, pelo fato de estarmos jogando em casa e caminhando para a reta final do returno. Nosso objetivo agora é continuar na liderança, eles também estão querendo se firmar na competição, então vai ser um grande jogo”, sinalizou o central Isac, o segundo atacante mais eficiente da competição, com 64% de aproveitamento no ataque.

 

No início desta Superliga, em outubro do ano passado, os cruzeirenses foram superados pelo adversário por 3 a 0 em Campinas, no duelo do primeiro turno.

 

Para Isac, o confronto em casa é mais uma oportunidade para o esquadrão azul jogar bem e o único objetivo é a vitória. “O time de Campinas vem jogando bem. Apesar de alguns resultados negativos, eles vem fazendo bons jogos, com muitos 3 a 2. Nós perdemos lá, então eles acham que podem vir e fazer um resultado positivo em cima de nós. Mas estamos em um outro momento da competição, a gente vem em uma crescente, apesar de termos oscilado um pouco no jogo contra o Corinthians. Dentro de casa a gente joga bem, temos que impôr nosso ritmo e reproduzir aquilo que estamos treinando. É muito importante a gente se manter neste nível. Vamos com tudo”, disse Isac.

 

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 18/19

Sexta rodada do returno

15.02 (SEXTA-FEIRA) – Corinthians-Guarulhos (SP) 1 x 3 São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), às 19h, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP) – SPORTV 2

16.02 (SÁBADO) – São Judas Voleibol (SP) x Sesi-SP, às 16h, no Baetão, em São Bernardo do Campo (SP) – GLOBOESPORTE.COM

16.02 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 18h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP)

16.02 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei Renata (SP), às 19h, no Riacho, em Contagem (MG)

16.02 (SÁBADO) – Caramuru Vôlei (PR) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR)

17.02 (DOMINGO) – Fiat/Minas (MG) x Sesc RJ, às 11h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – CANAL VÔLEI BRASIL




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »