Search
Tuesday 12 December 2017
  • :
  • :

Israel: Angélica e Marcelinha levam a melhor em duelo contra Logan Tom

Confronto aconteceu no último final de semana. (Foto: Divulgação)

Por Júnior Barbosa

No último final de semana, o Hapoel Kfar Saba, equipe israelense que conta com a oposto/ponteira Angélica e a levantadora Marcelinha, conquistou a sétima vitória seguida no campeonato nacional e segue na liderança. A partida aconteceu contra o Maccabi Haifa, da ponteira norte-americana Logan Tom, e terminou em 3 sets a 2 (22/25, 25/22, 25/19, 25/15 e 15/7). Haopel defende o título nesta temporada.

Novamente, as brasileiras se destacaram. Marcelinha, com boa distribuição de bola, fez todas as atacantes pontuarem bastante. Angélica marcou 13 vezes e segue em crescente na posição de ponteira, já que atuava como oposto antes de deixar o país.

“O Maccabi é um dos melhores clubes daqui. O time é bem organizado e coloca muita pressão no saque. Jogamos com a torcida contra, que é bem chata (risos), mas conseguimos levar a melhor. Seguimos as instruções táticas e fomos para cima. Assim, conseguimos anular as melhores atacantes do Haifa. Foi uma grande vitória”, comemorou Angélica.

Logan Tom em ação na partida.

Apesar da derrota, Logan Tom também teve boa atuação. Ao todo, ela marcou 22 pontos e foi a mais efetiva da sua equipe. A ponteira, que já rodou o mundo, estava no voleibol da Nova Zelândia e chegou recentemente ao clube.

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!

2




Deixe um comentário

1 Comentário em "Israel: Angélica e Marcelinha levam a melhor em duelo contra Logan Tom"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
wpDiscuz
Translate »