Search
Thursday 12 December 2019
  • :
  • :

Itambé/Minas aposta em jogo equilibrado contra Osasco-Audax

Confronto terá transmissão do Sportv 2. (Foto: FIVB)

O Itambé/Minas encerrou, na manhã desta segunda-feira (8/4), a preparação para o segundo duelo da série melhor de três da semifinal da Superliga Cimed Feminina, contra o Osasco/Audax, que será nesta noite, às 21h30, em Osasco (SP). O time minastenista venceu o primeiro confronto, em Belo Horizonte (MG), e pode garantir vaga na final da competição, caso conquiste outra vitória. Se o Osasco vencer, o terceiro e decisivo jogo será nesta sexta-feira (12/4), na Arena Minas Tênis Clube, na capital mineira, já que a equipe minastenista fez a melhor campanha na primeira fase da competição nacional.

Nesta segunda, o técnico Stefano Lavarini comandou um treino leve no local da partida de logo mais. Para a ponteira Gabi, o jogo promete ser muito equilibrado, mas o Itambé/Minas está pronto para encarar o Osasco de frente. “Sabemos que vai se um jogo muito difícil, diferente até da primeira partida. O Osasco, em casa, joga muito solto, e a torcida faz muita pressão. Para nós, o mais importante, hoje, é conseguir colocar o nosso ritmo de jogo desde o início. Sabemos que a Hooker e a Walewska fazem a diferença e não podemos deixá-las jogar soltas. Precisamos sacar bem para facilitar o nosso bloqueio e defesa e trabalhar bem a recepção. Temos que ter o mínimo de erros possível. Se nosso saque e passe funcionarem bem, faremos uma partida equilibrada. Vamos pressioná-las desde o início para tirar a confiança delas de jogar em casa. Vamos com tudo”, afirmou Gabi.

Na outra semifinal, o Dentil/Praia Clube venceu o Sesi Vôlei Bauru, no primeiro jogo. A equipe de Uberlândia (MG) está em vantagem e, agora, recebe o segundo jogo, também nesta segunda-feira, às 19h.

Semifinal
1º/4 – Itambé/Minas (3 x 1) Osasco/Audax – Arena MTC – (24/26, 25/15, 25/17 e 25/13)
8/4 – 21h30 – Osasco/Audax x Itambé/Minas – Osasco (SP) – SPORTV
12/4 – 21h30 – Itambé/Minas x Osasco/Audax – Arena MTC (se necessário)




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »