Search
Sunday 25 August 2019
  • :
  • :

Itambé/Minas apresenta uniformes para a Temporada 2019/2020

Camisa número 1 traz detalhes em azul escuro e claro (Foto: Divulgação/MTC)

A equipe Itambé/Minas apresentou a sua nova linha de uniformes para a temporada 2019/20. Desenvolvido pela Icone, fornecedora oficial de materiais esportivos do time, o manto minastenista traz detalhes importantes e que foram desenhados para relembrar as conquistas nacionais e sul-americana da temporada passada.

A camisa de jogo número 1 traz pequenas figuras geométricas que formam uma espécie de camuflado em tons de azul escuro e claro. Na parte superior esquerda tem o escudo do Minas Tênis Clube e, à direita, o logo da Icone. Já ao centro, o uniforme traz o detalhe mais interessante: um patch dourado de 5,5 cm estampa os troféus do Campeonato Sul-americano, da Copa Brasil e da Superliga, conquistados na temporada 2018/19. Logo abaixo, aparece o nome da equipe: Itambé/Minas.

Ainda em referência às conquistas, os números das jogadoras, tanto nas costas quanto na frente, serão em dourado. O tecido na parte traseira e nas laterais e o acabamento das mangas são perfurados, o que garante mais conforto para as atletas. A camisa número 2 tem os mesmos detalhes, porém, na cor branca com camuflado em cinza claro. Na parte de trás da camisa estarão as marcas da Itambé, na parte superior, e da JAM Engenharia, abaixo do número da atleta.

As jogadoras usarão, ainda, o short-saia. Como na temporada passada, a marca Axial será estampada na parte de trás do short-saia. Quando o time entrar em quadra com a camisa azul, o short-saia será o branco, e vice-versa.

Já a camisa de treino das atletas é sem mangas. O azul começa forte na parte de cima da camisa. Um verde em degradê se mistura ao verde do logo da Localiza Hertz, na lateral da camisa. Além disso, listras horizontais contornam o uniforme, o que deixa a camisa mais estilizada.

O agasalho de viagem segue a mesma estampa da camisa de jogo número 1, com as marcas dos patrocinadores à direita, e o escudo do Minas à esquerda do peito.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »