Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Itambé/Minas inicia pré-temporada e programa chegada das estrangeiras

dfdcdcvd

Thaisa é um dos reforços para a temporada. (Foto: Divulgação/MTC)

A temporada 2019/20 começou. Na manhã desta segunda-feira, parte do elenco do Itambé/Minas se apresentou ao Clube e iniciou os trabalhos de pré-temporada. Marcaram presença no primeiro dia da equipe a central Carol Gattaz, a levantadora Bruna Costa, a oposto Bruna Honório e as novas contratações da equipe, as centrais Thaísa e Vivian Pelegrino e a ponteira Kasiely.

As atletas tiveram um bate-papo com parte da comissão técnica e, depois, fizeram um treinamento na academia do Clube, acompanhadas pelo preparador físico Alexandre Marinho e pela fisioterapeuta Marcela Gomide. Durante esta primeira semana, estão previstos outros treinos e testes físicos na academia do Minas I.

O técnico italiano Nicola Negro chega na próxima segunda-feira (22/7), enquanto a venezuelana Roslandy Acosta e a americana Deja Mcclendon, ambas ponteiras, se apresentam no dia 1º de agosto. A líbero Léia, a levantadora Macris, a ponteira Lana e a oposto Sheilla seguem com a seleção brasileira Adulta. A jovem central Laura Kudiess está com a seleção Sub-20 na disputa do Campeonato Mundial da categoria, no México.

A temporada 2019/20 promete ser bem pesada para a equipe minastenista. O time vai defender os títulos dos Campeonatos Mineiro e Sul-americano, da Copa Brasil e da Superliga Feminina, além de buscar outro lugar no pódio do Campeonato Mundial de Clubes, que será em dezembro, em Shaoxing, na China.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »