Search
Friday 18 October 2019
  • :
  • :

Já foi definido o primeiro finalista da Superliga B Feminina

Crédito: Flávio Moraes/Photo&Grafia

 

O Hinode Barueri está na decisão da Superliga B Feminina de Vôlei. A equipe comandada pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães derrotou o São Bernardo por 3 sets a 0 neste sábado (25/17, 25/13 e 25/16), em casa, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, e fechou em 2 a 0 a série melhor de três. Na última semana, havia vencido também por 3 sets a 0, como visitante.

 

A partida foi dura, bem jogada. Em todos os começos de set, o Hinode Barueri cometeu algumas falhas de recepção e trocas de passe, frente aos saques fortes do São Bernardo. Mas a experiência de jogadoras como Erika, Suelle, Fê Isis e Sara fez a diferença. A equipe encaixou melhor seu jogo e fez bloqueio e defesa funcionarem bem.

 

A cada ponto, muita vibração. Os erros passaram a ser do outro lado, e o ataque, ponto sempre destacado por Zé Roberto, ganhou qualidade. A oposto Sara, um dos nomes do duelo, virou quase todas no lado direito. “Elas vieram com um saque muito mais agressivo. Sabíamos que elas iam arriscar tudo. Precisamos ter mais atenção nos primeiros minutos, mas acho que nosso jogo encaixou. Sempre que o saque entrava, o bloqueio e a defesa funcionavam muito bem”, avaliou.

 

Agora, o Hinode Barueri aguarda a definição de seu adversário na decisão da Superliga B Feminina de Vôlei. A briga é entre duas equipes do Sul do Brasil O paranaense BRH-Sulflex/Clube Curitibano venceu o primeiro jogo contra o Abel Havan Brusque (SC) e, neste sábado, às 20h, tenta repetir o resultado na arena Havan, em Brusque (SC).

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »