Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Jaqueline avisa: “Beagá, tô chegando hein…#voltei”

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

 

A torcida pediu e ela está de volta a Belo Horizonte. Mais precisamente, de volta ao Minas Tênis Clube. A camisa 8 do Camponesa/Minas já tem dona e será da ponteira Jaqueline, que defenderá o time na sequência da temporada 2016/17. O retorno da bicampeã olímpica só foi possível devido ao empenho da Camponesa/Embaré, patrocinadora máster, que não mediu esforços para promover a volta da atleta. A apresentação oficial da jogadora será definida em breve.

 

Esta será a segunda passagem da bicampeã olímpica pelo clube. Na temporada 2014/15, Jaque defendeu o Minas e, logo nos primeiros dias em Belo Horizonte, caiu nas graças da torcida, que sempre desejou o seu retorno. Na última temporada, a atleta defendeu o Sesi-SP. Em agosto, Jaque disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e agora, voltará a jogar ao lado da norte-americana Destinee Hooker, que chegou ao Minas na semana passada. Na temporada 2011/12, as duas comandaram o forte ataque do Vôlei Osasco, campeão daquela Superliga.

 

Desde a sua primeira passagem pelo Minas, Jaque demostrou um grande carinho pelo clube e seus torcedores. Em 2015, quando deixou a equipe, a jogadora gravou um vídeo se despedindo da torcida e agradecendo o carinho recebido na capital mineira.

 

O técnico Paulo Coco disse que a chegada de Jaqueline dará muita qualidade técnica ao Camponesa/Minas. “Jaqueline dispensa comentários. É uma das jogadoras mais completas do Brasil. Tem um volume de jogo muito bom, com muita qualidade técnica. É bastante experiente e joga com muita vontade. Ela tem muito talento e certamente vai dar um upgrade ao nosso time. É isso que esperamos, vamos aguardar a sua chegada”, comentou o treinador minastenista.

 

A ponteira também se manifestou em suas redes sociais:

“Esta imagem mostra o quanto estou feliz em retornar a esta equipe que sempre me acolheu de braços abertos! Obrigada ao @minastc e a todos os patrocinadores que fizeram de tudo para dar certo!!! Farei o que for possível para retribuir todo carinho! Beagá, To chegando hein….preparem os pães de queijo heheheheh!! #voltei”

 

Crédito: José Luiz Júnior (Minas Tênis Clube)




8
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
Estefânia Nariz de PipokaDiegoAntonioCarlosamovolei Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Estefânia Nariz de Pipoka
Visitante

Mais uma DIVA!!! Bora Minas!!! Desbancar a hegemonia do Rio!!

Diego
Visitante
Diego

Preferia a Fernanda Garay que sem dúvidas é a melhor ponteira atacante do volei brasileiro. Porém nem o Rexona tem grana para bancá-la, visto que o proprio Bernadinho disse que tentou trazer a Fê, mas ela custa muito dinheiro (tinha torcedores do Rexona pedindo a Garay no time no lançamento de um livro que o Bernadinho foi. Essa matéria está no torcedores.com).
Mas fica um time interessante com Jaque e Léia no fundo de quadra e o poder ofensivo de Rosamaria e Hooker.

Antonio
Visitante
Antonio

Agora sim, o time vai brigar pelo topo!!

Carlos
Visitante
Carlos

Agora sim teremos um time competitivo. Tenho plena convicção que com a chegada da Jaque o time se deslanchará no campeonato e consequentemente fazer frente aos candidatos ao título (Rio e ao Praia). Osasco, para mim, ainda não é um time que vá brigar pelo campeonato.

amovolei
Visitante
amovolei

Uhuuuuu!!!!Seja bem vinda novamente Jaque!!!!!! tenho certeza que vc vai contribuir muito para o Minas!!!!!!!!! Desejo sorte e você e toda a equipe!

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Jaque + Hooker este time para o returno da super liga e play offs, vai ser pareo duro. Que bom eleva o nivel e MG merece voltar ser grande.

manu
Visitante
manu

rosamaria esta se destacando entre as maiores pontuadoras, so espero que ela não va pro banco, claro se cair de rendimento, que entre a melhor, mas espero que a jake e hooker agreguem a este time, boa sorte !

Welington
Visitante
Welington

Com a chegada da Jaque o minas sobe de patamar!
O paulo pode usar a Rosamaria na entrada de rede, jaqueline e léia cobrem bem o fundo de quadra, dando liberdade pra Rosamaria atacar junto com a Hooker na saída.

Translate »