Search
Sunday 25 August 2019
  • :
  • :

Jogadores do Sada Cruzeiro vivenciaram um dia diferente e de muita emoção

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

Ainda em meio às comemorações do pentacampeonato da Superliga, a manhã desta quarta-feira (10/05), foi de muita alegria para o elenco do Sada Cruzeiro. Os jogadores e o técnico Marcelo Mendez foram a atração para cerca de 500 crianças e jovens da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade – CAIC, no bairro Riacho, em Contagem. O time estrelado foi recebido pelo prefeito da cidade, Alex de Freitas, que destacou o feito alcançado pela equipe que tem como sua casa o ginásio do Riacho, onde é praticamente imbatível, contando sempre com as arquibancadas lotadas.

 

Alex de Freitas falou sobre o quanto o time multicampeão faz bem para a autoestima da cidade. “Recebê-los aqui hoje é uma felicidade e ver a humildade desses jogadores, ver o bem que vocês fazem a essas crianças, é muito bom. Transmitam meu abraço ao Vittorio Medioli, uma pessoa que sonhou e tem nesse time a realização de um sonho. E meninos e meninas, que vocês se inspirem no sucesso desses jogadores, que se dedicam ao bem. Aqui com certeza tem jogadores que vieram das classes mais baixas, como eu, que estudaram e se dedicaram ao esporte e fizeram sucesso. E hoje nos orgulham muito. Portanto, Sada Cruzeiro, Contagem abraça vocês e se orgulha muito desse time. Obrigado por tudo o que têm feito, porque o céu é o limite para vocês”, disse Alex.

 

Os jogadores Serginho e William também falaram para a garotada. E em meio a centenas de crianças e jovens, duas garotas chamaram a atenção, com lágrimas nos olhos diante do elenco que tanto venceu nos últimos anos. Com os cabelos pintados com mechas azuis, em homenagem ao time estrelado, Ester Flávia de Oliveira, de 12 anos, não conteve a emoção.

 

“Sempre que vou aos jogos no ginásio de Contagem eu tento tirar fotos com os jogadores e já consegui tirar com alguns. Mas meu maior sonho era ficar frente a frente com eles e isso aconteceu comigo hoje, realizei um sonho. Eu amo demais esse time”, comemorou.

 

Para o secretário de Esportes, Kaká Menezes, a importância do Sada Cruzeiro para Contagem transcende os resultados e títulos. “O Sada Cruzeiro é um time que inspira uma cidade inteira. A equipe nos mostra que é possível realizar sonhos. Hoje vimos aqui crianças chorando de emoção, porque estavam vendo os jogadores, ídolos que elas veem na televisão, no ginásio. Estrelas mundiais vieram na nossa escola, abraçaram as crianças e jovens. Isso não tem preço. A nossa cidade de Contagem tem o melhor time de vôlei do mundo, e isso é fantástico. E o Sada Cruzeiro faz bem para todas as modalidades esportivas, porque mostra que é possível vencer. Nossa missão é inspirar crianças e jovens, para que eles busquem algo bom, e o esporte é o caminho para isso”, concluiu.

 

“É tanto carinho, tanta atenção, que só temos que tentar retribuir. A gente vê a alegria no rosto destas crianças e isso nos deixa muito felizes. Mas com certeza esse contato, esse troca de energia com essa garotada faz muito bem para nós também”, afirmou o líbero Serginho.




4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
alanLeonardo DelgadoAdriana NascimentoRosinha Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
alan
Visitante

Parabéns a cidade de Contagem, parabéns ao Sada Cruzeiro. Orgulho do esporte do Brasil

Leonardo Delgado
Visitante
Leonardo Delgado

Quando acho que não posso ficar mais fã desta equipe ela me surpreende. Parabéns pela atitude. Melhor clube de volei da história deste pais.

Adriana Nascimento
Visitante

O Sada Cruzeiro não é só um time, é um projeto, e de sucesso. Parabéns a todos os envolvidos.

Rosinha
Visitante
Rosinha

Parabéns à equipe! Belo gesto! <3

Translate »