Search
Sunday 17 September 2017
  • :
  • :

Jogo contra o Japão foi equilibrado, mas não deu para o Brasil

Roberta e Adenízia no bloqueio
(Divulgação/FIVB)

 

A seleção brasileira feminina de vôlei lutou, buscou um placar adverso, mas não conseguiu superar o Japão na segunda semana do Grand Prix. Neste domingo (16.07), a equipe do treinador José Roberto Guimarães foi superada pelas japonesas em um equilibrado confronto por 3 sets a 2 (25/22, 26/24, 19/25, 20/25 e 17/15), em 2h12 de jogo, na Kamei Arena, em Sendai, no Japão.

 

Ao final da segunda semana do Grand Prix, o time verde e amarelo soma três vitórias e três resultados negativos na competição, com nove pontos. No momento, na classificação geral, as brasileiras aparecem em sexto lugar. Ainda neste domingo acontecerão outros jogos da última rodada da semana. A Sérvia lidera, com 12 pontos, seguida pela Holanda e os Estados Unidos, também com 12, mas com um pior saldo de sets. A Itália é a quarta colocada, com 10 pontos e o Japão o quinto, com nove, mas com uma vitória a mais que as brasileiras. Sérvia, Holanda e Estados Unidos ainda jogam neste domingo.

 

A atacante japonesa Shinnabe Risa foi a maior pontuadora na partida deste domingo, com 22 pontos. Pelo lado das brasileiras, Rosamaria, com 19, e Tandara, com 17, foram os destaques.

 

O treinador fez uma análise da partida e parabenizou o Japão pela vitória.

 

“Temos que parabenizar o Japão pela vitória. Elas jogaram muito bem os dois primeiros sets e mantiveram uma concentração alta no tie-break, que foi equilibrado. Nos dois primeiros sets foi muito difícil bloquear e defender o ataque das japonesas em função da qualidade e da precisão do passe delas. No terceiro e no quarto sets ajustamos mais o nosso bloqueio e começamos a jogar melhor e mais confiantes. A atitude do nosso time em relação a ontem foi melhor e temos que seguir treinando para evoluir”, disse José Roberto Guimarães.

 

O Brasil viajará na manhã desta segunda-feira (17.07) para Cuiabá (MT), no Brasil, onde disputará a terceira semana do Grand Prix. As brasileiras terão pela frente a Bélgica, a Holanda e os Estados Unidos. O primeiro desafio do time verde e amarelo em casa será contra as belgas às 14h05 (horário local) da próxima quinta-feira (20.07), no ginásio Aecim Tocantins. A Rede Globo e o SporTV transmitirão ao vivo.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

5




Deixe um comentário

126 Comentários em "Jogo contra o Japão foi equilibrado, mas não deu para o Brasil"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Leandro
Visitante

Japao e tailandia tem o estilo de jogo parecido ,velocidade e volume de jogo,para jogar com equipes com essas caracteristicas tem que estar com bloqueio e ataque ajustados , coisas que o Brasil nao tem ,eh um time desajustado,por isso num jogo consegue ganhar da Servia e no outro perde para Tailandia e passa sufoco contra Turquia e Belgica.

Dudinha
Visitante

Alguem por favor sabe o resultado do segundo jogo do Brasil no mundial sub 20

Poletaev
Visitante

Brasil 3×1 na Sérvia. Classificado para a segunda fase.

Jones
Visitante

Brasil 3 x 1 Servia. A oposta Tainara DE 1,90M fez 16 pontos e central Diana, de 1,94m marcou 13 pontos. Hairton Cabral dando show, ele gosta das altonas. No Sanca a central Carla e Aline, de 1,97m começaram e ficaram muitos anos lá.Brasile stá matematicamente classificado.

Nano
Visitante

Era para comissao técnica pegar umas 3 dessas jovens altas e investir pesado no aprimoramento delas visando 2020, mesclando com algumas da entre safra.

sagaz
Visitante

nao pode queimar etapa, do sub18 para o sub20. Do sub20 para o sub23, se for excepcional ja vai pra seleção adulta. Pode queimar a menina jogando no fogo, como fez o boneco de posto Marco Bonitta

Nano
Visitante
Esse negócio de escadinha até U23 para depois ir para a adulta funciona mas não para todas. Pode falar com todos os especialistas de detecção e preparação de talentos e lhe dirão que talento é genético e contexto. Não adianta ser gênio e não evoluir num amiente propício à desenvolvimento. Sou da opinião que se a jogadora tem genética e talento deve se considerar saltar etapas em certos casos. A China estava em uma situação semelhante à do Brasil em 2012 dando vexame e perdendo pra Tailândia, era a terceira potência asiática atrás de JPN et THA. Pegaram meninas super… Ler mais »
Israel
Visitante

Exatamente isso.

sirilanca
Visitante

Nalbert inconformado ‘Mais uma bola CURTA pra Natalia, será que é de propósito?’, depois da milesima bola ruim KKKKKKKKK não Nalbert, Roberta é jaqueira mesmo. O problema da Roberta é que quando o Brasil está perdendo, assim como no Rexona, ela se desespera e começa a cagar. As bloqueadoras estavam subindo muito alto o que era tudo que as japonesas queriam pra explorar. A partir da entrada de Carol, o bloqueio se ajustou na altura e foi um show de toco. Monique não serve de oposta, fica penteando a bola, nao é definidora.

Emily
Visitante

Sempre falei isso, a Roberta até agora não ajustou a bola pra Natalia. Parece até que ela está boicotando.

Paulo
Visitante

Monique levando toco da Uchiseto de 1,72m kkkkkkkkk . Contra time asiático, que defende muito tem de ter paciencia, essas novatas não tiveram paciencia contra Tailandia, mas melhoraram contra o Japão. times baixos são perfeitos pro jogo da Carol, jogou muito. Rosa em 3 sets marcou 19 pontos e Tandara 17 pontos. Brasil marcou 22 pontos de bloqueio. O que ferrou foi a recepção e defesa, muito ruim, nao jogaram com velocidade. E as jacas da Roberta, muitos erros de levantamentos.

Paulo
Visitante

Drussyla em 2 sets marcou APENAS 4 PONTOS!!! E cedeu uns 12 pontos para o japão kkkkkkkkkkk. essa levantadora do japão é maravilhosa, lembra a Takeshita, cada toque de costas na mão da ponteira, sambou na cara da Roberta. assim como a levantadora da Tailandia. Essa Sato vai ser uma das melhores do mundo em breve.

D.C. JONES
Visitante
Vale Lembrar que teoricamente a Sato é a reserva. A Técnica Japonesa colocou ela exatamente para mudar o jogo. Ela fez isso, a Koga não foi a principal pontuadora. O Brasil sempre teve dificuldade em vencer o japão que apesar de ser um time baixo é muito bom taticamente e defensivamente nem se fala. Desses 6 jogos, a Natalia só jogou bem 1 que foi contra sérvia o que vale para Roberta.Hoje ficou nitido que a Roberta quinou muito bola para a Natalia que virou algumas bolas lindamente, mas no geral não conseguiu ter o mesmo desempenho que teve contra… Ler mais »
timtim
Visitante

Natalia como a maioria dos informados sabem jogou contundida na mao e no dedo, pois Drussyla entrou e estava afundando o time, e nao tinha quem colocar que atacasse. Vamos ver se mudando a levantadora como a Natalia se comporta, porque com Dani Lins, Fabiola e Tomkom ela arrebenta. Repare nesse jogo como Tandara e Bia tem de atacar com a mao baixa, no pescoço na altura da orelha pq as bolas nao vem boas.

D.C. JONES
Visitante

Mas Roberta já jogou varias anos com Natalia, será que desaprendeu a levantar a bola para ela?
Ou Natalia mudou totalmente seu estilo de jogo?

Muito não concorda, mas eu adorava a Natalia do Osasco. Quando Voava e despejava potencia, era lindo ve-la jogar.
Hoje ela está mais habilidosa e técnica mas preferiria a de antes.

Tavio
Visitante

Nao , nao …. voce nao deve ter visto o jogo de hoje. A Roberta levantou mais de 10 BOLAS CURTAS baixas coladas na rede. O Bruno Souza que foi levantador e o Nalbert falaram direto e viram o mesmo jogo que eu e varias pessoas. Ou voce nao entende de levantamento. Roberta nem com Caro lavanta bem. Nao eh que desaprendeu ela eh ruim mesmo.

D.C. JONES
Visitante
Eu vi sim, o jogo. Fui ironico na minha pergunta. Só acho que a gente tem que parar de culpar só um jogador. Sempre é culpa do levantador.Não importa o naipe e categoria. Venturini levou a culpa em Atlanta por ter inistido coma Marcia Fu ao inves de Ana Moser. Fofão levou culpa em Sidney após o Brasil levar 10 pontos seguidos de CUBA na semi e por aí vai….. Não estou defendo a Roberta, aliás nem gosto dela… é muito injusto não ter chamado a Macris.Pior ainda chamou a Naiane que é mais fraca que Claudinha. Entretanto, temos que… Ler mais »
Erick
Visitante

Realmente a seleção está com um time inconstante…. Lamentável, pois as expectativas de vencer se perdem no decorrer do torneio..
“Alguém pode me explicar, como que a Macris, foi eleita por 3 vezes a melhor levantadora ( pela super liga feminina) e ainda, não consegue ser convocada pra atuar na seleção???

Tavio
Visitante

kkkkkkkkkkkkk querer comparar a Fofao com essa tal de Roberta eh o fim so rindo mesmo. Roberta eh horrivel voce entende muito deste esporte. Acorda

D.C.JONES
Visitante

Quando foi que eu comparei a Roberta com a Fofão?
Eu entendo bem mais que você seu otário.
Fica ai defendendo a eterna promessa, até quando?
Ela está te pagando por fora, para você vir aqui e a denfende-la?

sirilanca
Visitante

Drussyla é um show de horrores, o que acontece com essa menina? Errou tudo principalmente recepção, não permitindo jogar com as centrais nos 2 sets iniciais. Rosamaria JAMAIS deve ser banco pra pra Drussyla, rodou todas que a Roberta jaca não errou, bolas muitos dificeis. Assim como Tandara. Gabiru defendeu muito deu show junto com a japonesa, rally de 1 minuto. Ze está tirando as conclusões, MUITAS NÃO SERVEM PRA SELEÇÃO.

Fabio
Visitante

Em compensação Rosamaria contra a Tailândia fez apenas 2 pontos. Em resumo, time ruim demais

sirilanca
Visitante

Só que a Drussyla NUNCA jogou bem NA SELEÇÃO, nunca fez mais que 9 pontos. Rosamaria sempre pontua 2 dígitos, é desafogo no ataque, saca, bloqueia e defende muito bem. Drussyla NUNCA faz nada certo.lamento mas é a verdade, sei que voce torce para o Rexona e ela joga brilhantemente lá porque é jogadora de superliga e nao de seleção. Vestir a camisa da seleção PESA, eDru está sentidno o peso 😉

naci da silva oliveira
Visitante

Errado ela não é jogadora de time algum só jogou melhor por causa do medo de levar um couro do Bernadinho. lá a criatura ou joga direito ou perde o emprego.Simples assim.

Silvia
Visitante

kkkkkkk

L.Mesquita
Visitante

voce quer dizer ela sai surda de tanto ouvir gritos histericos de um desequilibrado, quase elva na cara srrsrs

Poletaev
Visitante
Pelo visto viramos o novo Peru, mesmo. Não ganhamos mais de ninguém. Viramos saco de pancada. Muito difícil passar para a final. Devemos cair para o 9º lugar após essa rodada. Duas cenas resumem o Brasil melancólico da atualidade: Monique sendo bloqueada por uma jogadora de 1,71m e Tandara, com o match point, depois do time virar um jogo perdido, sacando para fora. Considerações: Gabi está muito bem de líbero. Muito superior a Suelen. Drussyla deve treinar parede, esperar a sua vez e voltar para a seleção sub-23. NUNCA pode ser banco para a Rosa, jogadora muito mais completa. Roberta… Ler mais »
Fabio
Visitante

Rosamaria, a mesma que fez 2 pontos contra a Tailândia? Ninguem ta se salvando neste time

D.C. JONES
Visitante
Não acho que viramos o novo Peru, é uma fase de adaptação e renovação que toda seleção passa, não há exceções. China logo apos 2004 também sofreu, Russia está sofrendo como a gente. EUA ficou de 1985 até 2002 sem ter pódio em competições master (Mundial, Olimpiadas e Copa do mundo) Sérvia está surgindo a agora no cenário. Italia alterna altos e baixos desde 2002. Depois de Cuba dos anos 90 não existe mais uma hegemonia no volei.Nos ultimos 15 anos várias seleções tiveram triunfos China e brasil vencendo as olimpiadas. ITALIA, RUSSIA E EUA o campeonato Mundial. ITALIA E… Ler mais »
Gênio
Visitante
Ótimo comentário… análise muito bem estruturada. Acrescento apenas que me parece que teremos um período muito complicado de readaptação… em nossa história mais recente sempre jogamos com meias com altura média de 1,90 (Thaysa, Fabiana, Carol Gattaz, Waleuska… nos adaptamos a esse tipo de jogo: com meias altas, de excelente qualidade no ataque e no bloqueio, com ponteiras habilidosas no ataque e ótimas passadoras. Diferente do cenário masculino, acho que estamos com um pouco mais de dificuldade de encontrarmos peças de reposição com boa qualidade técnica no feminino, principalmente entre as centrais, ainda estamos muito dependentes da geração que disputou… Ler mais »
D.C.JONES
Visitante
Realmente, depois de Waleska Fabi e Thaisa fica muito dificil repor essas peças. Nosso meio de rede está fraco a nivel mundial. Mas ainda sim vejo mais esperança nessa posição do que em outras, temos a Mara que precisa ser bem lapitada (até agora não está sendo utilizada) Milka que mostrou potencial no Pinheiros e outras da que estão se destacando nas seleções de Base. Agora levantadora, está complicado e sejamos honestos, após Venturini e Fofão é bem dificil encontrar jogadoras similares. Dani Lins e Fabiola são tecnicamente boas mas falta frieza e visão de jogo em ambas, em jogos… Ler mais »
Paulo
Visitante

Não acho nenhuma tragédia, no masculino perderam pra Argentina, Bulgaria e Polonia, e chegaram na final. No feminino fizeram um jogo amravilhoso contra a favoritissima ai tirulo, baterama Servia por 3×0.Ze Roberto está TESTANDO para o novo ciclo e ficando MUITO CLARO que algumas jogadoras NUNCA MAIS SERÃO CHAMADAS porque sao muito ruins.

Celina
Visitante
Drussyla afundando a seleção, manda bola de recepção na arquibancada, erra ataque ou leva toco de bloqueio de 1,70m, nao sabe sacar, nao bloqueia, NÃO SERVE PRA SELEÇÃO. Roberta muitos erros, ela ajuda no saque defesa e talzz mas levantar bem que é bom nada. Naiane foi muito melhor que roberta, mas também não serve. Em Cuiaba, acho que vem a Macris, pela cara do Ze, chamou varias vezes a Roberta no canto pra fazer ela entender a altura das bolas e escolher melhor as atacantes, so madnava bola pra Tandara tendo Rosa virando todas, meio burrinha, desculpe mas é… Ler mais »
naci da silva oliveira
Visitante

Sem falar naquelas bolas de segunda em cima das adversarias sem ter buraco na quadro para a bola cair e meias dúzias de bolas para a mesma jogadora durante um Rally.

naci da silva oliveira
Visitante

Achei que era só eu que tinha percebido, afundando o time. Vcs não viram o que ela fez no torneio de montreux de 2016 na Suiça?
Ela acabou com a recepoção do Brasil no campeonato, parece que só levaram ela. Perderam até o rumo de casa acabaram no quinto ou sexto lugar por causa dela. E agora essa peste de novo.

Marcia
Visitante

A diferença é que a seleção masculino era TITULAR, e essa do Grand Prix é seleção B maioria estreantes, só Natalia é titular.

O que as duas seleções tem de igual? Levantadores ruins rsrsrs

Fernando
Visitante

A seleção brasileira carece de humildade. Sim humildade. Humildade em aprender e ensinar. Jogar com paciência, estudar os adversários. O que precebi foi que as jogadoras brasileiras n estão correndo atrás da bola pois se cansam muito falta fôlego. O Zé vai ter que repensar a maneira de jogar vôlei, se adaptar com a forma de jogar de hoje em dia.

Brisbaine
Visitante

voce já é manjado, aquele cara que torce para o Bernardinho e calunia Ze Natalia Tandara. Gente nao vale a pena discutir com o solitario, APENAS VOTEM NO DISLIKE

Tulio
Visitante

Carece de humildade eh otimo kkkkkkkkk a coisa nais idiota sem nocao lida neste post

Fernando
Visitante

O problema é que a seleção inteira é ruim. É tão tal que as veteranas que tem mais experiência estão deixando a desejar. Jogando de qualquer jeito sem ter paciência sem capricho.Fica difícil assim

Gohan
Visitante

Se fosse ruim nao venceria a favoritssima ao titulo Servia vice campea olimpica sendo q a sel brasileira eh time B com estreantes. E a Servia jogou com 4 titulares.

Silvia
Visitante

A Baskovic não jogou.Ela vai dar o ar da graça nas finais.

L.Mesquita
Visitante

sabe contar viado burro, Malesevic, Brankika, Rasic, Stefanovic.
QUATRO TITULARES da Servia

A real
Visitante

Um dos problemas da seleção é que joga com três opostos natas: Tandara, Rosamaria e Natália. Não vai ter boa recepção nunca. Por outro lado, também não tem no elenco atual uma ponteira-passadora competente. Jaqueline está praticamente aposentada da seleção, Garay pediu dispensa pra curtir o casório e a Gabi tá machucada. Nem as mazomeno foram convocadas: Ellen Braga, Mari Paraíba, Michelle, Pri Daroit… O Zé foi apostar na reserva-promessa, convoca levantadoras que não são nem Top 3 da SL… Não vai dizer que não merece o vexame? Merece todos os resultados ruins sim!

D.C. JONES
Visitante

tem fundamento o que disse.
As tres não tem boa recepção e o Brasil está sofrendo por isso.
Pri Daroit caiu muito, hoje eu acho o jogo dela bem fraco.
Ellen também caiu ….
A verdade é que não temos uma ponteira passadora como Jaque e Garay, estamos tapando o buraco com o que temos, mas é claro que não é suficiente.

Rita Moreira
Visitante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ellen Braga tem boa recepção onde voce é cego ? Ela é pior que a Godzylla baleia, manda bola na arquibancada. Mari Paraiba, Michelle, todas ruins de ataque, Mari Paraiba nem recepção tem, só é gostosa e talz. Cada bosta que a gente le aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Michele vai levar toco da Ushiceto de 1m70 igual sua irma fracassada ananzinha

edson
Visitante

manos uma pergunta quando o ze panela ficou cego só ele não viu que a natalia matou a seleção ,nesse time unicas que grita e fica com raiva quando time jogar mal são gabi ,adenizia e rosamaria porque agente tem um tecnico cego uma capitã surda

Zhu Lacradora
Visitante

As do Rexona afundandoa selecao KKKKKKKKKKKKKKK so carol foi digna.

Alysson
Visitante

Verdade MANA. As do time do pai do levantador que afundou a selecao masculina so cagaram

Marcia
Visitante

gente apenas cliquem no DISLIKE nao curtida, FErnando, Na real, edson é o mesmo lunatico, pode isso? querendo caluniar ze roberto, natalia, tandara, rosamaria etc, as que nao sao do Rio e do Bernardinho. Quem nao CURTE esse lance de difamação, apenas clique no DISLIKE.

Talles
Visitante
Acho que as pessoas estão se precipitando em relação ao desempenho da seleção brasileira. Pensem só: sem nenhuma das veteranas do último ciclo olímpico, nem sequer a Leia que vinha sendo a melhor líbero depois de Fabi está jogando…ainda leva tempo para uma seleção repleta de novas caras encontrar o seu padrão de jogo! Acho que os torcedores e os que analisam o voleibol devem ter mais cautela nessa avaliação. É claro que o Brasil não é o favorito para esse grand prix e nem para a Copa dos Campeões. O próprio ranking mundial jé vinha atestando, mesmo antes da… Ler mais »
D.C. JONES
Visitante
Concordo com quase tudo que disse. Mas a Natalia tem que entender que ela não é mais o “BEBEZINHO” do grupo que todo mundo passava a mão. Ela já tem experiencia suficiente são 2 oliMpiadas e 2 mundias E vários outros campeonatos. Ela tem que ser um pouco mais “ANA MOSER” e chamar a responsabilidade para ela. Eu não vi atitude de capitão, ela cometeu vários erros e ficou agindo que nem muleka quando joga na rua de casa.Dando risos sem graças. Não estou colocando quem cheque a habilidade e capacidade dela e como frisei antes, ser considerada MVP do… Ler mais »
Poletaev
Visitante

O problema é que Natália nunca jogou o que dizem que ela sabe jogar na seleção. Está cada vez mais provado que só funciona em clubes, “coberta” por grandes jogadoras talentosas.

D.C. JONES
Visitante

Foram bem poucas partidas pela seleção que a Natalia jogou o fino da bola, que ela foi decisiva.
Apesar de sido eleita a MVP do GP do ano passado, não vi particularmente um campeonato perfeito dela não.

Tavio
Visitante

Quem voce traria no lugar dela entao no grand prix?

D.C. JONES
Visitante

A pergunta não é quem eu levaria, pois é obvio que não temos jogadoras com experiencia para levar.
A pergunta é, quando a Natalia deixará de ser a eterna promessa e se tornará realidade?
Quando Natalia parará de dar o sorriso sonso quando erra bolas estupidas e que sim faz diferença no Jogo, vide rio 2016?
Quando Natalia tomará postura de capitã e jogorá o mesmo nivel do que Joga no Fernebaçe?
Não tenho dúvida que ela tem potencial para isso..

Tavio
Visitante

Postura de capitã? qual é a postura de capitã ? Da Fabizona? do Bruninho? Capitã é representar a seleção que eu saiba e não fazer mágica. Mas pra voce o que é ser capitã ?

Tavio
Visitante

Primeiro que Ana Moser tinha Venturini de levantadora no Sadia e na seleção, só recebia file mignon. Duvido que a Aninha recebendo essas jacas da Roberta, bola BAIXA COLADA NA REDE, bola curta, ia fazer magica e sair sambando fazendo malabarismo, atacar cravando. No máximo ia largar na caixinha de balé.
Como a Ana Moser nao tem papas na língua ia chegar na levantadora e pedir pra ela ter vergonha na cara porque isso aqui é seleção e não bagunça.

Silvia
Visitante

A Mozer é tão corajosa que levantou o dedo na cara da cubana Mireya e exigiu respeito a seleção brasileira. Mesmo no momento de derrota e humilhação, Ana Mozer teve muita atitude e foi lá e enfrentou as fortes cubanas. Com medo de Mozer, Regla Torres e Francia pegaram a Filó e Ana Paula nos corredores. Isso sim é ser capitã de seleção e não ficar calada.

Alessandro
Visitante
Ana Moser era craque, mas pecou em várias ocasiões por não saber controlar o temperamento explosivo. Em momentos cruciais, como a própria semifinal de Atlanta contra Cuba, ela mandou várias bolas na rede no tie-break. Capitã não precisa ser necessariamente uma craque ou a mais velha da equipe, mas alguém com inteligência emocional para liderar e conduzir o grupo em momentos delicados. Ela tem que ser o ponto de equilíbrio da seleção. Natália não tem esse perfil e Zé Roberto está queimando a jogadora insistindo nisso. Ela, além de estar notoriamente exausta, está também sentindo o peso de uma responsabilidade… Ler mais »
D.C.JONES
Visitante

Ana Moser estava no sacirficio, ela tinha estourado o Joelho bom e tinha que se recuperar com o joelho ruim.
O jogo em atlanta foi complicado demais, Cuba era um time muito bom e teve toda provocação exagerada que sim, faz diferença.
Ninguém está acostumado a lidar com aquela situação.
Jogadoras chamando você de filho da puta, lesbica e outras baixarias que mesmo em espanhol elas conseguiam entender…

Rita Moreira
Visitante

Alessandro cade o link falando que Larson tem contrato de 1 milhao de euros que voce estádevendo MENTIROS GOLPISTA ESTELIONATARIO VIRTUAL só pra difamar jogadora brasielira, ESTAMOS ESPERANDO pinoquio

D.C.JONES
Visitante

Ana Paula apanhou muito e ela mesmo revelou isso.
Mas Torres nega até a morte que não foi ela quem bateu.
Segundo também falam, Filó não apanhou e sim bateu, em quem? não se sabe.
Marcia Fu jogou toalha e garrafa d’agua.

cidinha
Visitante

A pergunta quem fez nao foi voce, que deveria RESPONDER e nao fazer outra pergunta.
É que voce nao tem resposta entao faz replica kakakakakakaka

Patricia
Visitante

Por isso que sou contra divulgarem o salário de atletas. Gente fodida morta de fome, que vive na merda, vagabundos que nao gostam de estudar, muito menos de trabalhar, fazer MBA de noite, fracassados , quando ficam sabendo que Natalia ganha MUITO mais de 1 milhão de reais, se cortam de inveja. Se Natalia vale 400 mil euros por temporada, é porque os turcos, povo que valorizam muito dinheiro sabe que ela joga muito, vendo-a no GrandPrix de 2016. Já dizia Miguel Falabella: “Sucesso no Brasil incomoda gente medíocre”. Inveja é phoda. Lamentável o que se lê nesses comentários.

Patricia
Visitante

Imagina quando esses fracassados loosers invejosos que vivem na bosta mortos de fome vagabundos souberem quanto a Thaisa ganha. Por favor nao divulguem. Os recalcados vão cair em cima dela. bandod e urubus nojentos.

Silvia
Visitante

Desculpa, mas quem mais dinheiro ganha é a Super ZHU e a KIM. No top 5 não tem brasileiras.

Tavio
Visitante

Quem sao as top 5 conta ai sabe tudo

Alessandro
Visitante

Zhu, Kim, Larson, Goncharova e Kosheleva.

Tavio
Visitante

Errou. Não é não, primeiro se voce colocou Larson tinhad e ter a Natalia porque elas tem o mesmo salário, como já foi falado aqui por um colega

Alessandro
Visitante

Larson foi contratada por um 1 milhão de euros na última temporada pelo Eczacibasi, mesmo salário da Kosheleva. Não acredito que Natáliia alcance essa marca mesmo depois da ótima temporada que fez pelo Fenerbahce. Aliás, soube que ela não renovou para a temporada 2018.

Ale
Visitante

Kkkkķ o Silvia Alessandra inventou que doido pode isso? Ta acostumado a mentir

Emily
Visitante

HA HA HA HA HA HA HA HA HA
Daqui a pouco o lunático vai falar que a Monique que levou toco da japonesa de 1,70m recebeu proposta de 1 milhão de libras esterlinas para jogar NO NOVO MERCADO MILIONÁRIO DA INGLATERRA, no Manchester City, mas recusou
HA HA HA HA HA HA HA HA HA
Mentiroso nato, acostumado a contar lorota esse Silvia Alessandro George (2)

Alessandro
Visitante

Não sei quem é George ou Silvia, mas esse que vos fala se chama de fato, Alessandro. Registrado em cartório e tudo o mais. Não entendi a ironia e ainda mais usando Monique? Por acaso, está querendo comparar a Monique com uma das ponteiras mais completas do mundo? As informações que expus foram tiradas do site world of volley. Confiram.

Emily
Visitante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro que ela nao ganha isso MENTIROSO posta ai o link da fraude Alessandro silvia

Ale
Visitante

isso mesmo posta o LINK contendo esses valores já que citou a fonte

Ale
Visitante

ele vai sumir como todos os pilantras que nao tem resposta kkkkkkkkkkkkkkkkk ou vai falar que nao tem o link porque nao na verdade o link em si nao existe 😮

L.Mesquita
Visitante

Achava que era só eu que inventava mentiras sobre jogadoras pra difamar mas esse ai ganhou d emim , 1 milhão de euros pela Larson KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PINOCCHIO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Paula Dias
Visitante

Vdd
ganhou de mim e de voce como o maior mentiroso
rsrsrsrsrsrsrsr
we are the same person as usual lol lol lol 😉
x.o. x.o. kisses kisses and byeee byeeeeee

Silvia
Visitante

Alessandro cade o link estamos esperando. Ou voce eh mentiroso?

Jackson
Visitante

Quem informou o ranking das jogadoras Top 5 foi o Bruno Voloch em seu blog. ok. Kim e Zhu são as lideres e ambas fazem muitos comerciais em seus países e a Kim Young é bem simpática, já ZHU Ting esta se tornando mais sociável devido ao seu club na Turquia. São jogadoras muito caras! Elas podem pedir alto mesmo porque já mostraram do que são capazes. Ainda estão impulsionando muitas conterrâneas a imita-las.Diferente de algumas que conhecemos por aqui. Kim é Kim. Zhu é Zhu. Mas vou torcer pelo USA.

Tavio
Visitante

Alessandro cade o link da fonte estamos esperando ? Nao adianta usar um fake para mudar de assunto pilantra ha ha ha

Rita Moreira
Visitante

Alessandro e o link falando que a Larson ganha 1 milhao de euros CADê ????? Estamos esperando, já que voce sabe de tudo. Nao adianta tentar mudar a conversa com mais um fake ninguem vai cair na sua,
GOLPISTA MENTIROSO NATO (5)

sirilanca
Visitante

O mesmo se aplica a você que já utilizou vários nomes para pedir isso. Oh coisa cansativa clique DISLIKE. Você ainda vai ter um ataque do coração. Se toca cara, você acha que tudo mundo odeia o Bernardinho, assim como faz você. Se toca. Depois os outros são lunáticos. E você é o quê com esse comportamento. Sem ofensas, por favor, não faz o meu estilo.

L.Mesquita
Visitante

Aline, aqui é o verdadeiro L.Mesquita. Não escrevo mais nesse site LIXO, mas resolvi do nada escrever para conversar à 01:00h da madrugada de sábado para voce e para o Rita Moreira, para falar que só nós achamos o Bruninho o melhor levantador do mundo :o. Porque eu, Rita e Aline, Paula Dias somos a mesma pessoa, é claro rsrsrs….

PS.: não escreva mais a 1 da matina de sabadao Aline Rita Moreira, dá muito na cara que somos a mesma pessoa aplicando golpes rsrsssss.

sirilanca
Visitante

vai se tratar doente mental

Alysson
Visitante

KKKKKKKK RI MUITO DOS FAKES ENTRANDO SABADAO 1 DA MANHA PRA APLICAR GOLPES O MESMO DOENTE MENTAL COM CARIOS CALUNIADORES
ĶKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKLKKKKKK

Paula Dias
Visitante

kkkkķkkkll ri muito do pateta kao aplucando golpes com varios fakes 1 da manha sabadao caluniando atletas gente de bem com mentiras kkkkkkkkkk esse doido acha q engana quem?

Carlos Maia
Visitante

Estava na hora de jogar a Nayane no fogo, mas o técnico, que a terá no seu time na Superliga, não a quis queimar; lamentável. A Natália merece um descanso porque não está rendendo nada, ou ser capítã, e a mais experiente, está pesando muito.

tiziu
Visitante

JOGAR NO FOGO é coisa de pessoa que desconhece esporte em geral, já significa que que vai ser QUEIMADO é inexperiente, só gente MUITO BURRA pra escrever isso, lamentável

Nano
Visitante
1. Metodos ultrapassados para o voleibol atual 2. Jogadoras fora de forma física e com baixa estatura para o nível internacional 3. Técnico engessado com visão e filosofía de trabalho estáticas 4. Jogadoras versateis mas que so jogam em uma posição, por sinal não aquela em que jogam nos clubes 5. Anos afins com o mesmo time na busca de medalhas sem pensar em preparar a releva 6. Preguiça ou falta de competência em aprimorar novos talentos. Novos quer dizer 20/21 anos A SFV MERECE ARES NOVOS, O VÔLEI BRASILEIRO QUE SEMPRE ESTEVE NA PONTA DA INOVAÇÃO E SEMPRE INTRODUZIU… Ler mais »
D.C. JONES
Visitante

Se candidata a técnico e faz melhor.
O que você não entende é que todo mundo evoluiu.
Não existe mais saco de pancada, todo estuda todo mundo.
Toda geração chega ao fim, e todo time sofre para se renovar.
Eu prefiro ver 10x a gente perdendo do Japão ou Tailandia no Grand Prix, do que perder no Mundial ou Olimpiadas.
Temos que ter paciencia, o time vai encaixar, ainda voltarao jogadoras como Garay Thaisa e quem Sabe Jaqueline(se voltar ao nivel que tinha)

Poletaev
Visitante

Jaqueline em qualquer nível que vier é melhor do que as ponteiras que ai estão. FATO. Ela e Garay titulares absolutas nas pontas. O Zé precisa enxergar isso.

Tulio
Visitante

O problema com Jaque eh que ela NAO VAI VIRAR NO ATAQUE. Quem fara isso eh Natalia ou Rosa. Voce nao entende muito de volei

Psica
Visitante
Gostei do seu comentário correto e sensato. A maioria dos comentam estão mal acostumados e certamente foram aqueles que falaram que em 2012 que o Brasil não iria ganhar pois os outros times se renovaram e o Brasil esta com jogadoras velhas e o resultado todos sabemos qual foi. Algumas jogadoras se aposentam e outras pedem o merecido descanso obrigando o Zé Roberto a sair da zona de conforto ela testa jogadoras e elas oscilam nos jogos e ai pedem novamente as jogadoras que eles mesmo execraram em 2012 e 2014. Não adiante pedir Jaqueline ela está mais preocupada com… Ler mais »
trance addict
Visitante

Método tão ultrapassado que Guidetti e Terzic copiam e tentam fazer igual Ze Roberto, o único técnico no planeta que é tri campeão olímpico no masculino e feminino em mais de 100 anos de história de volei.
. Ele é tão ultrapassado que o Vitra quis contratá-lo por varios milhares de euros, que coisa não ?
Manda curriculum pra CBV quem sabe alguma alma caridosa ao invés de jogar no lixo tem a piedade de ler e dar risada de voce mediocre leitor de blog metido a tecnico de boteco (3).

zabele
Visitante

“Manda curriculum pra CBV quem sabe alguma alma caridosa ao invés de jogar no lixo tem a piedade de ler e dar risada de” seu curriculum escolar (2)
O estrupício nem faculdade tem kkkkkkkkkkkkk deve ter feito até a 6ª série do funamental em 1970 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quer falar de campeão olimpico. Gente mais besta e invejosa, morta de fome 😮

Alguém
Visitante

Ainda bem que Zé Roberto não lê os comentários dos expert que opinam nestes e em outros sites de vôlei, pois se levasse em consideração as besteiras que tem aqui, jamais teria sido campeão em Londres, após substituir a Fernandinha pela Dani Lins.
Roberta não é e jamais será uma Venturini ou uma Fofão, mas terá que trilhar sua trajetória na seleção agarrando as oportunidades.

Paula Dias
Visitante

Como se o seu comentário idiota com esse fake tivesse trazido algum interesse para o mundo esportivo rs

cidinha
Visitante

é que ele com outro nome nao recebeu enhuma curtida e ficou com invejinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém
Visitante

Ah! O ciclo olímpico dura 4 anos e o Brasil não vai ganhar tudo até lá. Vai amadurecer.
Brasileiro é muito incoerente.
Acha que temos obrigação de ganhar de todos, como se os outros adversários não tivessem a mesma vontade de vencer.
Parem de assistir aos jogos, já que esta seleção não agrada vocês.

Julio
Visitante

A levantadora Sato deu um show de bola….A Koga esta jogando muitooo

D.C. JONES
Visitante

É uma pena que por razões da genética o Japão não tem jogadoras altas, pois se tivesse, escreve o que estou dizendo.. Elas seriam as maiores da historia. Já foram no passado mas eram outros tempos em que o vôlei não era tão popular ou competitivo.
Mas mesmo com suas limitações sempre estão no top 10 das seleções há bastante tempo.

xing ling
Visitante

as jogadoras de basquete japonesas são todas altas…

Tavio
Visitante

jogadoras de basquete do japao sao baixas e jogam na velocidade

Paula Dias
Visitante

xing ling é pinoquio e viado passivo igual o bichola Alessandro da Larson de 1 milhao de euros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a mesma passivona

Silvia
Visitante

O jogo das japonesas é muito bonito de ser assistir. Ontem, elas pareciam bonecos, daqueles desenhos japoneses. Lindíssimas!!!

xing ling
Visitante

prefiro as chinesas

D.C.JONES
Visitante

A china tem mais potencia, mas o japão tem mais velocidade e tática.
O tempo todo.
Seleções asiáticas defendem muito, não sei qual defende mais.
O Japão para mim é o melhor em defesa.

Renato
Visitante

Esse time não vai a lugar nenhum,não adianta insistir,é melhor pegar o sub 20 q tem jogadores de mais de 1 90 e trabalhar pra daqui a 3 anos ou mais,no momento e com esse grupo não tem condição de ganhar nada e não vejo essa seleção chegar a 2020 com mínimas condições pra disputar uma olimpíada,essa geração é a pior q vi já jogar e olha q vejo desde os anos 70 quando o voley era amador.

cidinha
Visitante

voce que vai ne kkkkkkkk a lugar nenhum coitado

Camila
Visitante

Mari, 2004 37 pontos contra Russia de gamova, godina e sokolova, foi do céu para o INFERNO na olimpiadas com veteranas carregou nas costas aquela seleção, fica a pergunta natalia 28 ainda e promessa ou e realidade que nao vingou. Mari foi a unica que despontou com 21 infelizmente essa panela permaneçera, bernardo poderia assumir esta seleçao e varrer clubismo.

D.C.JONES
Visitante

Aquele dia eu chorei muito, não acreditava que aquilo estava acontecendo.
Mari seria com toda a certeza a MVP daquela olimpiadas.
Faltou sensibilidade do ZRG e mudar o time. Fazer uma inversão. Tinhamos fofao, elisangela e Bia no banco.Como a Venturini disse, tem coisas que só acontecem no Volei, e não fazem sentido.

Ale
Visitante

Faltou voce falar que a Venturini foi burrinha em insistir na Mari marcada. So tinha ela no time?

D.C.JONES
Visitante

então, assistindo de novo o video ela havia mudado jogou coma Virna e com Waleska e ambas tinha sido bloqueadas.

Rita Moreira
Visitante

A venturini nao sabe fintar bloqueio não ? Telegrafa o levantamento é isso ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o silvio viadao do banheiro daqui a pouco vai falar que a selecao masculina do viado do Bruneca passiva que afundou o Brasil esse ano merecia ganhar o ouro em 2008 e 2012 so porque o viado do silvia é apaixonado pelo arrombado da Bruneca PAM. So que silvio, passivona com passivona dá lobishamem vai quebrar a louça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Silvia
Visitante
As derrotas são muito doidas. Mas na olimpíada de 2012,o BRA não mereceu o titulo! Por isso elas pagaram o preço em 2012 sendo derrotadas em pleno Brasil. Em 2012,tiveram muita sorte contra a RUS que foi mau dirigida e contava com um técnico com graves problemas mentais.Ele pouco ou nada fez para ajudar as jogadoras na batalha do 5ºset. A verdadeira técnica foi a Soklova em quadra – estava exausta fisicamente,psicologicamente. Bastava o técnico ter colocado a Artamanova já no 4 set para consertar as falhas que surgiram na recepção ou ter parado o jogo e ter colocado a… Ler mais »
Rita Moreira
Visitante

o silvia george sessentao vive de passado igual museu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao faz carao viadu ? é aquela gay que falou que frequenta banheirao kkkkkkkkkkkkkkkk

Hermes Correia
Visitante

Estaria o José Roberto ultrapassado?? (vide as Olimpíadas Rio/2014 onde passou de super campeão para derrotado em apenas um jogo). O Zé inclusive vem insistindo com jogadoras que não conseguem se firmar, caso da Drussyla, e, consequentemente, vai conduzindo o Brasil p/mais um péssimo resultado!!.

Marister
Visitante

Chama o Bernardinho pra ele convocar a filha dele Senadora intocavel a Bruneca kkkkkkkkk falando nisso o que Bernardo ganhou no feminimo? Bronze?

L.Mesquita
Visitante

Se chamar Bernardinho pra seleção feminina a Fabiola, Dani Lins e macris podem se aposentar porque NUNCA serão TITULARES onde a Bruneca jaqueira joga
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Podem se naturalizar Polonesas, Alemãs, italianas
onde tem Bruneca babyzinha quem é titular sempre é ela 😉
mesmo cagando e afundando a seleção

Rita Moreira
Visitante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri
pode molhar as calcinhas ? mijei de rir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cidinha
Visitante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o torcedor do Rexona se fudeu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cidinha
Visitante

Brasil venceu a Servia, que está bem na frente de todas seleções, com 3700 pontos, EUA está com 1700;
Se venceu o favorito pode vencer qualquer um, a maioria das meninas sao novas na seleção.

Carlos
Visitante

Concordo. O Brasil também já perdeu pro Japão no Gran Prix em 2010 e com uma seleção muito melhor que esta: Fabiana, Dani Lins, PP4, Adenízia, Thaisa, Jaqueline, Sassá, Joycinha, Nathália, Sheila, Faby, Fabíola e Brait.
É esperar pra ver o que acontecerá.
O Brasil ainda terá 2 campeonatos importantes: Sul Americano e Copa dos Campeões.

D.C.JONES
Visitante

Então Carlos, o problema é ]que:
1º O Sulamericano é muito fraco tecnicamente. Não serve de parametro.
2° Como a Copa dos Campeoes não conta pontos pro ranking da FIVB é mais uma “celebração” para fechar o calendário pós olimpiadas muita equipes vão incompletas que faz com que o nivel caia consideravelmente.

wpDiscuz
Translate »