Search
Thursday 23 January 2020
  • :
  • :

José Roberto Guimarães comenta sobre eleição de Ary Graça para a FIVB

Divulgação/Vôlei Amil

Após a vitória do Vôlei Amil neste sábado, diante do Pinheiros, pelo Campeonato Paulista, o técnico José Roberto Guimarães falou ao Melhor do Vôlei sobre  a eleição de Ary Graça, presidente da CBV, para o comando da FIVB. Para o técnico, a escolha de Ary será muito importante, não só para o Brasil, mas para o desenvolvimento do vôlei mundial, em especial, na questão tecnológica.
 

“Eu fiquei bastante feliz. Eu acho que o Ary é um presidente que mostrou muito empreendedorismo, vanguada e ele vai mudar o voleibol no mundo, não tenho dúvida disso, conhecendo como ele pensa e age. Foi benéfico para todos e ele vai fazer coisas importantes. Acho que os técnicos serão mais ouvidos e todos vão poder opinar para o bem do vôlei mundial. Muitas vezes nós davamos ideias e as decisões já estavam tomdas sem saber quem deu aquela decisão e porque tomou. Um exemplo é a tecnologia. Conhecendo o Ary, ele vai tentar implantar. Não importa que vai não vai ter em todas as quadras, mas vas vai ter nos principais campeonatos do mundo e isso já é importante.”

Ainda sobre a ida de Ary para a FIVB e sua possível saída da CBV, Zé Roberto disse que tal decisão não influenciará em nada seu processo de renovação e permanência na seleção brasileira, acreditando que mesmo com outro cargo, ele seguirá acompanhando o trabalho da Confederação.

“Não muda. A gente vai conversar ainda, mas o que eu vejo é que ele implantou tão bem o trabalho na confederação, que há os superintendentes de áreas e eles também tomam decisões em conjunto com o Ary. Então está tudo bem administrado e as coisas estão andando. Eu acredito que ele não vai estar presente, mas sempre próximo, de uma maneira ou outra, com suas opiniões, inovação e eu sei que ele não vai nos deixar totalmente.”




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »