Search
Tuesday 19 November 2019
  • :
  • :

Juliana e Larissa estreiam com vitória no Grand Slam de Pequim

 09/05/12 – Após o terceiro lugar em Xangai, a dupla Juliana e Larissa estreou com vitória no Grand Slam de Pequim, na China. Sem maiores dificuldades, as hexacampeãs mundiais venceram hoje (09/05) as suíças Goricanec e Graessli, por 2 sets a 0, com parciais de 21-11 e 21-14. Na segunda partida, em duelo com duração de 35 minutos, triunfo por 2 sets a 0 sobre as gregas Tsiartsiani e Arvaniti, com parciais de 21-19 e 21-12. Ao final da partida, Larissa elogiou a postura da dupla nos dois primeiros confrontos. 

“Pegamos uma dupla que veio do qualifying no primeiro jogo, conseguimos nos impor e não encontramos maiores dificuldades. Na segunda partida, as gregas deram um pouco mais de trabalho, principalmente no primeiro set. A areia estava fofa e isso acaba equilibrando um pouco mais a partida. No segundo set usamos a nossa experiência para vencer o confronto”, disse.

Larissa já pensa no confronto diante das irmãs austríacas Doris e Stefanie Schwaiger. Segundo a companheira de Juliana, a dupla hexacampeã mundial terá que ter atenção máxima no compromisso de amanhã (10/05).

“Teremos uma partida dura, sem dúvida alguma. Elas venceram o primeiro jogo, perderam o segundo, mas num duelo muito equilibrado. Tanto eu quanto a Larissa estamos preparadas para conquistar este Grand Slam e sabemos que vencer este jogo será fundamental”, encerrou.
 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »