Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Kasiely: “É uma energia incrível que eu ainda não tinha sentido”

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

 

Na primeira partida em casa, no ginásio Artenir Werner, o Rio do Sul (SC) venceu o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) na noite desta quarta-feira (09/11), pela terceira rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 2016/2017. A equipe catarinense levou a melhor por 3 sets a 0 (25/18, 25/16 e 25/22), em 1h27 de partida.

 

Com a vitória, o time de Rio do Sul se recupera da derrota sofrida para o Fluminense (RJ) na rodada anterior, enquanto a equipe de Brasília sofreu o primeiro resultado positivo.

 

Um dos destaques da partida ficou por conta da ponteira Kasi, do time vitorioso. A atacante teve participação decisiva, foi a maior pontuadora, com 20 acertos,e foi eleita, por votação popular através do site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a melhor em quadra, recebendo o Troféu VivaVôlei, programa de responsabilidade social da entidade que atende crianças de 7 a 14 anos por meio de escolinhas.

 

“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, a Macris tem um jogo bem rápido e, por isso, o nosso saque tinha que entrar. Estudamos muito e treinamos bastante também para enfrentar esse jogo e deu certo. A nossa torcida está de parabéns. É uma energia incrível que eu ainda não tinha sentido”, disse Kasi, que fez sua primeira participação no Rio do Sul em casa.

 

Jogadora justamente do time de Brasília na temporada passada, a ponteira destacou que não foi possível passar tantas informações a comissão técnico da sua atual equipe. “Passei um pouco do que conhecemos do time delas, mas o técnico é diferente, a forma de jogar é diferente e nos baseamos nos jogos passados”, explicou Kasi.

 

Depois de ter a partida pela quarta rodada antecipada, o time de Rio do Sul terá uma pausa na tabela e voltará a jogar no dia 22 de novembro contra a Camponesa/Minas (MG), novamente em casa. Já o Terracap/BRB/Brasília Vôlei viajará ao Rio de Janeiro (RJ) para enfrentar o Fluminense (RJ) pela quarta rodada no dia 18 deste mês.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »