Search
Saturday 21 October 2017
  • :
  • :

Kim Yeon Koung brilha e Fenerbahçe atropela Azerrail Baku

Crédito: Divulgação/CEV

 

O Fenerbahçe encontrou pouca resistência para chegar à segunda vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões feminina da Europa. Nesta quarta-feira, a equipe turca recebeu o Azerrail Baku, do Azerbaijão, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-12, 25-19, 25-9. O jogo foi válido pelo grupo B da competição.

 

Com 22 anotações, a ponteira Kim Yeon Koung foi a principal anotadora da partida, inclusive, com 61% de aproveitamento nas cortadas. Natália, com 14 pontos, foi a segunda pontuadora do jogo.

 

Além dessa diferença de 16 pontos na última parcial, o retrato da superioridade da equipe da casa foi o placar nos pontos de ataque (47 a 17) e no bloqueio (13 a 5).

4




Deixe um comentário

2 Comentários em "Kim Yeon Koung brilha e Fenerbahçe atropela Azerrail Baku"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
L.MESQUITA
Visitante
A KIM me faz lembrar muito do RENAN,atual técnico do BRASIL.O Novo Técnico da seleção masculina é o GALÃ RENA DAL ZOTTO,MUSO da geração que ganhou a PRATA OLÍMPICA em 1984.Pra que não teve o prazer de ver o RENAN jogar,ele era tipo a Kim Yeon-Koung das décadas de 1980 e 1990,ou seja,RENAN era o jogador polivalente que conseguia levar um time nas costas,assim como a KIM na KOREA,versátil atacava bem de todos os pontos da quadra tanto bolas lentas quanto de velocidade e ainda puxava bolas pelo meio-de-rede,exímio passador e com saque viagem potentíssimo. Alguns títulos conquistados pelo RENAN:… Ler mais »
Vania
Visitante

BUT CREED

wpDiscuz
Translate »