Search
Tuesday 10 December 2019
  • :
  • :

Kosheleva agradece receptividade do público brasileiro

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

 

Na contramão de atletas que enfatizam o medo do mosquito Aedes aegypti ou da violência urbana do Brasil, a russa Tatiana Kosheleva optou por usar sua rede social na internet para agradecer o carinho com que sua seleção foi recebida para o Rio 2016.

 

“Nós já terminamos o primeiro treinamento”, disse a atacante, que ainda se recupera de uma lesão nas costas. “Obrigado, Brasil, pela recepção calorosa e pelos sorrisos. É ótimo ter um ambiente acolhedor no evento esportivo mais aguardado”, publicou a jogadora em sua conta no Instagram,

 

A Rússia está no grupo A das Olimpíadas, ao lado de Brasil, Camarões, Japão, Coreia do Sul e Argentina, contra quem estreia no dia 6.




5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
TallesRobDanikosheleva maravilhosaGo Russian Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Rob
Visitante
Rob

Koshe e Goncha… duas musas… espetáculo de mulheres

Dani
Visitante
Dani

Fode mais Koshinha!!! 🙂 Dona da porra toda! Troco as anãs Gabi, Michele e Monique, por você!!! hahahaha

Talles
Visitante
Talles

Kosheleva é uma ilha de excelência no time russo, não somente como atleta, mas como pessoa, pelo menos é o que parece! De fato, o episódio envolvendo a bolada na japonesa e ela atravessando a quadra para se desculpar foi tocante, ainda mais vindo de uma russa. Nunca vi um comportamento igual! Dá também para notar a relação dela com as outras jogadoras do time, sempre apoiando e prestando suporte, o que nem na seleção brasileira se vê! Seria frustrante a seleção russa feminina não comparecer! A olimpíada perderia demasiadamente no que se refere à competitividade, pois é um dos… Ler mais »

kosheleva maravilhosa
Visitante

A mais simpática, mais querida da delegação russa, além de craque. Na verdade a Kosheleva parece mais brasileira do que eslava, tamanha simpatia e bom humor. Aquele jogo contra um time japonês em que após atingir a atleta rival ela atravessa a rede e vai se desculpar demonstra bem a sua personalidade. Que pessoa linda, por dentro e por fora. A Goncharova também mudou o seu conceito em relação ao Brasil e tem elogiado tanto as jogadoras quanto o Zé Roberto. Quem estragava tudo era a arrogante da Gamova que se sentia a dona da seleção russa e causava intrigas.… Ler mais »

Go Russian
Visitante
Go Russian

Torcida Rússia encontro marcado no jogos da seleção. Vamos incentivar, aplaudir e vibrar com nossas jogadoras. Todos as regiões do Brasil juntos no Maracanãzinho. Elas já estão treinando no Rio de Janeiro. A recepção foi calorosa no Aeroporto Galeão para o vôlei e todas as outras modalidades. As russas são as mais tradicionais da historia. São as maiores detentoras de títulos Olímpicos e Mundiais. Elas são as herdeiras incondicionais da URSS e estão no Brasil ao vivo nas Olimpíadas! Vamos lá. Deixemos os erros de Marichev de lado. Elas vão jogar como russas! Elas jogão por elas mesmas! Mas confiamos… Ler mais »

Translate »