Search
Monday 9 December 2019
  • :
  • :

Kosheleva está motivada para a disputa do Mundial de Clubes

Russa joga pela primeira vez em um clube chinês. (Foto: Joanna Wong)

A russa Tatiana Kosheleva volta novamente a disputar o Mundial de Clubes, que acontece na China, na próxima semana. Desta vez, ela jogará em “casa”. Isso porque a ponteira é um dos principais reforços do Guangdong Evergrande, uma das equipes locais convidadas pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB). No currículo, ela acumula dois prêmios de melhor na posição.

Aos 30 anos, Kosheleva celebra a atual fase. Na temporada anterior, quando defendeu o Sesc RJ, ela retornou de uma cirurgia no joelho, o que limitou o desempenho. “Cada torneio é sempre um desafio na carreira e a gente deve buscar a vitória. Desta vez, será ainda mais especial para mim. Depois de quase um ano e meio da cirurgia, eu sinto que retomei a minha força e, finalmente, me sinto ótima. Estou confiante nos resultados”, disse em entrevista à FIVB.

A atacante também reconhece que a atual edição do Mundial promete ser das mais equilibradas. “Não deixa de ser uma motivação a mais para a minha equipe. Será uma celebração do vôlei e não medirei esforços para defender o Guangdong da melhor maneira possível”, acrescentou.

Kosheleva, que joga ao lado da também ponteira Dobriana Rabadzhieva, está no Grupo A e estreia diante do Itambé/Minas, atual vice-campeão, na terça-feira (3), às 6h (horário de Brasília).

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »