Search
Tuesday 20 August 2019
  • :
  • :

Kosheleva: “Minha recuperação começa a partir deste momento”

 

Imagem: Reprodução do Facebook.

Por Júnior Barbosa

Nesta terça-feira (3), Kosheleva foi submetida a uma cirurgia no joelho. A atleta do Galatasaray rompeu os ligamentos na primeira partida do Final 6 contra o Galatasaray, há duas semanas, e deverá voltar às quadras em torno de seis meses, o que que representa uma importante baixa para a seleção russa no Campeonato Mundial.

Pelas redes sociais, ela agradeceu novamente o apoio da torcida. “A cirurgia foi concluída com sucesso e a minha recuperação começa a partir deste momento. Toda vez que enfrentamos dificuldades e as superamos, aprendemos uma lição e ganhamos experiência que não podemos entender imediatamente. Nós fortalecemos a nossa fé e abrimos novas oportunidades”, disse.

Ela também disse que precisará ter muita força e disciplina para encarar o momento. “Desejo superar esta fase de maneira corajosa e com sorriso no rosto. Deus dá o que podemos aguentar e isso significa que vou superar tudo. E eu voltarei”, acrescentou.

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Kazakov Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Kazakov
Visitante
Kazakov

O mais importante é manter esse otimismo e conseguir fazer todas as etapas de recuperação. Vc teve e tem o apoio de excelentes médicos e profissionais da área de saúde. Assim como outras atletas também são bem assessoradas em situações graves,como foi essa lesão da Kosheleva. Mas acho que a russa deveria ter mais cuidados.Jogar com uma joelheira mais sofisticada sempre. Quanto ao Mundial – a RUS ficará mais fraca sem as bolas de segurança dela. Mas o maior problema da seleção da Rússia é o passe! Alias, a Federação Russa já demonstra certa incompetência, no masculino, penso que o… Ler mais »

Translate »