Search
Wednesday 17 July 2019
  • :
  • :

Kwiek lamenta eliminação do Concilig Bauru: “Podíamos ter ido mais longe”

Campeão da Copa São Paulo e dos Jogos Abertos do Interior, o Concilig Vôlei Bauru abriu mão de bons resultados na primeira fase do Campeonato Paulista para apostar tudo nos playoffs. A tática de poupar titulares no turno classificatório para ter jogadoras em boa condição física nos mata-matas deu certo nas quartas de final, quando o time venceu o Sesi nos dois jogos, e parecia que daria resultado também nas semifinais, pois havia batido o Pinheiros na primeira partida, em Bauru.

 

Entretanto, no segundo jogo da volta, na noite da sexta-feira, as bauruenses não resistiram ao ritmo imposto pelas paulistanas e foram eliminadas do estadual – derrota por 3-0 na partida e por 25-15 no Golden Set.

 

“É triste ter um resultado como esse, pois a partida não refletiu o que nós temos trabalhado no dia a dia. Chegamos a uma semifinal de campeonato paulista, que é um resultado aceitável, pois jogamos diante de uma grande equipe também, mas tínhamos condições de ir mais longe”, disse o técnico do Concilig Bauru, Marcos Kwiek, em entrevista à Rádio Auri-Verde. “Agora é seguir trabalhando forte para fazer uma boa campanha na Superliga“, concluiu o treinador.

 

O Bauru estreia no campeonato nacional no dia 27 deste mês, em casa, contra o Camponesa/Minas.




6
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Hermes CorreiaFabiojoaomanuGLAUCIA Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

O Concilig Bauru parecia um time juvenil. Desse jeito não chega a lugar algum!!

GLAUCIA
Visitante
GLAUCIA

São vários pontos ruins nesta equipe a ponteira dominicana mto ruim e fora de forma, acredito que não vi ela derrubar uma bola lisa! A Central Angélica, mto ruim foi engolida pela Milka que nem fazia força para bloqueá-la! Começo de tie break, so dava Thaisinha de todo lado da quadra, até do saque ela atacou (rrsrsrs)

Uma decepção para um time que está treinando direto, Mari (Ice Woman) não irá salvar a pátria… e afinal que é a oposta, pois neste jogo só faltou a Thaisinha ser oposta!

Fabio
Visitante
Fabio

Ontem nada deu certo pra Bauru. Os problemas começam a se tornar visíveis: um técnico que só “anda pro lado” com a Republica Dominicana, uma jogadora estrangeira nitidamente acima do peso….Não achei a atuação da Valquiria nem da Castillo tão ruim . Estou na torcida pro Bauru na Superliga mas tragam o Wagão…

joao
Visitante
joao

tmb fiquei muito triste, gosto do time de bauru, me deu uma raiva como pode jogadoras profissionais, q recebem pra isso, jogarem daquela maneira , sem vontade nenhuma, sem garra, parecia q já estavam conformadas com a derrota desde o inicio do jogo.

manu
Visitante
manu

pois e….essa eliminação deu uma tristeza, não esperava …..toço pelo bauru, mas o pinheiros tem uma garra que valeu a final !

GLAUCIA
Visitante
GLAUCIA

Aí vem mais um cavalo paraguaio na Superliga!!

Translate »