Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Kwiek: “Não temos tempo de olhar para trás”

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

O revés na estreia do Pré-Olímpico Mundial feminino, neste sábado, expôs fraquezas do voleibol da Rep. Dominicana. A derrota por 3 a 1 para um time pouco cotado no torneio, a Tailândia, veio a reboque de 35 erros cometidos pelas caribenhas, sendo 22 só no ataque – fundamento que se supunha o mais eficiente do time.

 

“Foi um jogo difícil. Houve momentos em que nossas combinações (de ataque) não foram boas”, reconheceu a atacante Bethania De La Cruz.

 

Para o técnico Marcos Kwiek, no entanto, a delicada situação em que ficou a equipe deixa pouco tempo para lamentar e mostra que há muito por consertar.

 

“Não temos tempo de olhar para trás, para o jogo de hoje. Temos muitos desafios e muito o que corrigir”, sentenciou o também treinador do Concilig/Bauru.

 

A próxima partida da Rep. Dominicana será contra o Peru, à 0h45 do domingo, com transmissão pelo canal da FIVB no YouTube.




4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
AlinePaulo SantosGeorge Paes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Aline
Visitante
Aline

Ja cheguei a conclusao q o GRANDE RESPONSAVEL pelos fracassos da Rep.Dominicana eh o Kwiek.Marte foi eleita a MELHOR LEVANTADORA da COPA DO MUNDO,2015,Brenda Castillo ja acumulou varios premios de MELHOR LIBERO.O time eh repleto de atacantes de 1,90m,que saltam p/caramba e muito fortes fisicamente,tem jogadoras q se destacam nos clubes mundo afora,mas q na selecao ficam batendo cabeca.As dominicanas sao gigantes e fortissimas,mas nao jogam como um time,vivem de lampejos individuais,sao desorganizadas dentro de quadra,da a impressao de ser um time mal treinado.Um Bernardinho ou um Guidetti fariam a festa treinando estas dominicanas.O confronto TailandiaxR.Dominicana foi o mesmo q… Ler mais »

Paulo Santos
Visitante
Paulo Santos

Concordo.

Paulo Santos
Visitante
Paulo Santos

Bem feito para a República Dominicana. Se tivesse perdido o jogo para Porto Rico, no torneio da América do Norte, hoje estaria jogando com Colômbia, Quenia e Argélia para alcançar 1 vaga, tudo muito simples. Agora, das 4 vagas em disputa no Japão (1 é do Japão, 1 da Holanda, 1 da Itália e a última provavelmente ficará com a Tailândia (depois dessa vitória) ou Coreia do Sul. Tá vendo, não soube jogar com o regulamento.

George Paes
Visitante
George Paes

O Kwiek está há anos nessa seleção e não consegue fazer elas evoluirem! Acho que ele precisa dá um tempo nessa carreira na Rep.Dominicana e oportunizar algum técnico que consiga fazer o potencial físico delas explodirem!!

Translate »