Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Larissa e Talita chegam ao quadragésimo jogo de invencibilidade

Divulgação

Na última quinta (30/10) completaram-se exatamente três meses da última derrota sofria pela dupla Larissa/Talita. Depois da estreia com derrota no Grand Slam de Klagenfurt (Áustria), o novo time coleciona seis torneios conquistados, e chegou à marca de quarenta vitórias consecutivas. O feito foi alancado com o placar de 2×0 (21-13/21-18) sobre as italianas Momoli/Giombini, na última partida válida pela fase de grupos da etapa da Argentina do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

“A cada etapa que vamos passando esse número cresce, mas não ficamos pensando nisso. É resultado do que estamos apresentando dentro de quadra, da dedicação aos treinos. Claro que é bom ver que estamos no caminho certo, mas sabemos que precisamos manter os pés no chão a cada partida que disputamos”, comentou Talita.

O resultado garantiu ainda a vaga antecipada às oitavas de final da competição. Nesta sexta-feira (31/10) a dupla venceu as gregas Arvaniti e Tsiartsiani, por 2 sets a 0 (21-15 e 21-09), se classificando para às quartas de final do torneio.

Além de Larissa/Talita, Maria Clara/Carol e Lili/Rebecca também ficaram com o primeiro lugar do seus grupo e se classificaram às oitavas. As irmãs Salgado venceram as canadenses Altomare/Gordon (2×0 – 21-14/21-16), enquanto Lili/Rebecca venceu as americanas Dowdy/Day por 2×1 (19-21/21-18/23-21).




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »