Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

Larissa e Talita passam no teste e vencem no Rio

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

Depois de asseguraram vaga para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, com o título da semana passada na Polônia, Larissa e Talita venceram o Rio Open, neste domingo, em Copacabana, evento teste para os Jogos Olímpicos. Foi o sexto título da dupla no Circuito Mundial de Vôlei de Praia, o terceiro consecutivo. A vitória sobre as campeãs mundiais Ágatha e Bárbara Seixas foi por 2 sets a 1, parciais de 32-30, 18-21, 15-12.

 

“A temporada está terminando como começou, com chave de ouro. Um dia importante, conseguimos nosso primeiro objetivo que foi a classificação às Olimpíadas. Apesar de termos a certeza dentro de nós de que iríamos conseguir, que nosso time foi formado para isso, agora é palpável e real. Estamos nos Jogos Olímpicos e hoje tivemos essa sensação de jogar em Copacabana, com o apoio da torcida”, declarou Larissa ao site da CBV.

 

A medalha de bronze da chave feminina da etapa ficou com as holandesas Van Iersel e Meppelink, que venceu Juliana e Maria Elisa por 2 a 0.

 

No masculino, o título ficou com a dupla da Letônia Samoilovs e Smedins. Guto Carvalhaes e Saymon venceram Alison e Bruno Schmidt e ficaram no terceiro lugar.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »