Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Leal conta com a torcida campineira para o clássico contra o Sesi-SP pela Copa Brasil

Crédito: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

O Sada Cruzeiro vive um clima de decisão nesta semana, com a fase final da Copa Brasil. Nesta quinta-feira, 21/01, às 21h, a equipe celeste já entra em quadra em busca de uma vaga na final da competição, enfrentando o Sesi-SP. A partida será disputada no ginásio Taquaral, em Campinas-SP, que sedia esta fase do torneio, logo após o duelo entre Brasil Kirin e Voleisul Paquetá Esportes, às 18h30. Os dois jogos, assim como a decisão do próximo sábado, 23, às 21h, terão transmissão ao vivo do Sportv e TV Brasil.

 

Os cruzeirenses vão lutar pelo bicampeonato, após terem levantado o troféu na edição de 2014. E a disputa por um lugar na final será em um clássico nacional, que deve ser muito acirrado, como espera o líbero Serginho.

 

“A gente espera realmente um jogo difícil, em um ginásio neutro, o que é importante, pois ninguém vai ser privilegiado por jogar em casa. E vamos sabendo que a gente tem condições de avançar na competição e jogar uma final no sábado. É um campeonato rápido e os erros são imperdoáveis, mas, como sempre, a gente vai pra ganhar. A gente não escolhe competição não, entramos em todas pensando no título”, destacou o defensor celeste, já convocando o torcedor cruzeirense da região.

 

“Lá em Campinas tem uma galera que sempre vai torcer por nós quando jogamos na cidade. Uma das coisas bacanas de se jogar em um clube grande, um time de torcida, principalmente um time que vem do futebol, é que a gente tem torcedor em todos os lugares. E espero que nesta semifinal da Copa Brasil não seja diferente”, reforçou Serginho.

 

O ponteiro Leal também espera apoio nas arquibancadas. “Nós sempre temos uma boa torcida lá, que apoia muito o time e nessa reta decisiva esse incentivo vai ser muito bom. O nosso time está bastante motivado. A gente começou o ano bem, com boas vitórias na Superliga e na Copa Brasil, jogamos contra Canoas nas quartas de final e fizemos uma boa partida também. Acho que o time está preparado para lutar muito e quer esse bicampeonato”, lembrou o ponteiro cubano.

 

“Temos que tratar de jogar cada set, cada ponto, da melhor maneira que pudermos, minimizando os erros e trabalhando bem o saque e o ataque. É um jogo entre dois times fortes e com certeza vai ser definido em detalhes. O grupo está bem preparado e temos que fazer um bom trabalho”, afirmou o treinador Marcelo Mendez.

 

Copa Brasil – Fase final

Ginásio Taquaral – Campinas (SP)

Semifinais

Quinta, 21/01 – Brasil Kirin (SP) x Voleisul/Paquetá Esportes (RS), às 18h30 – SporTV / TV Brasil

Quinta, 21/01 – Sada Cruzeiro (MG) x Sesi-SP, às 21h – SporTV / TV Brasil

Final

Sábado, 23/01 – às 21h – SporTV / TV Brasil




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »