Search
Tuesday 21 January 2020
  • :
  • :

Leal inicia história com a seleção brasileira

Foto: Reprodução

“Estou muito feliz!” Pelas redes sociais, o ponteiro Yoandy Leal informou que hoje (28) inicia os treinamentos com a seleção brasileira que se prepara para a Liga das Nações. Depois de cumprindo todos os trâmites e os prazos legais desde que fez o pedido para se naturalizar, ele vivia a expectativa da possível convocação e, agora, pode vestir oficialmente a camisa verde e amarela.

Depois de conquista o Campeonato Italiano e a Champions League ao lado do levantador Bruninho no Lube Civitanova, a expectativa é de que a parceria de sucesso no clube possa se repetir com a seleção, que estreia no torneio em etapa sediada na Polônia e que ainda conta com a Austrália e os Estados Unidos.

“Esperei alguns anos por esse momento e tenho certeza que vai ser mais uma fase de vitórias e conquistas .. vamos com tudo! Foco, Força e Fé”, celebrou Leal.

Vale lembrar que Wilfredo Leon, naturalizado Polonês, poderá estrar também neste final de semana. A primeira semana da Liga das Nações acontece entre os dias 31 de maio e 2 de junho.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »