Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Leandro Vissotto sofre mal estar durante o jogo e Macerata elimina Cuneo

18/04/2012 – O jogo valia vaga para a final contra o Trentino. Macerata e Cuneo disputavam o terceiro duelo que estava no segundo set empatado em 5 a 5, quando o oposto brasileiro Leandro Vissoto, do Cuneo pediu para sair.


Após uma verificação do fisioterapeuta, o médico do clube acompanhou o atleta ao vestiário. Suspeitando de uma arritmia cardiaca, prontamente foi chamado um cardiologista e após avaliação, Leandro foi transportado para o hospital em Osimo, nas proximidades de Macerata.

Já internado para maiores exames, Leandro Vissoto se recuperou do susto, porém, ele vai permanecer durante a noite no hospital para realizar exames detalhados pela manhã.

Recentemente, a Itália viveu dois casos de morte de atletas durante competições por problemas súbitos. O primeiro foi o medalhista olímpico pela seleção italiana Vigor Bovolenta, em partida da segunda divisão do vôlei do país. Também pela segunda divisão, só que no futebol, o jogador do Livorno Piermario Morosini faleceu após sofrer um ataque cardiaco no jogo do último sábado contra o Pescara.

Em quadra, sem contar com  ajuda do brasileiro, o Cuneo foi presa fácil para o Macerata, sendo derrotado por 3 sets a 0 (25-20, 25-17 e 26-24), finalizando a série em 2 a 1 e garantindo a vaga para a final contra o Trentino, do levantador Raphael Oliveira.

Foto: Corriere dello Sport




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »