Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Letícia Hage se recupera e volta a fazer dupla com Lara pelo Mackenzie

 29/09/11 – Com uma vitória e uma derrota na primeira fase do circuito do Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei, o Mackenzie Esporte Clube tenta a liderança da competição, na segunda fase da disputa, que começa sábado, em Belo Horizonte. O time do Bairro Santo Antônio enfrenta no sábado, dia 1° de outubro, o Praia Clube, de Uberlândia. Já no domingo, o Minas Tênis Clube. Todos os dois jogos serão na casa do Minas,  com entrada franca. 

O time comandado por Ricardo Picinnin tem grandes chances de  ir à quadra completo, já que Letícia Hage, eleita a melhor bloqueadora da última Superliga, recupera-se de uma entorse no tornozelo. A atleta seguiu a semana  toda em tratamento. 

A semana de treinamentos do time foi focada em melhorar as falhas e aperfeiçoar os acertos dos últimos jogos, nos quais o Mackenzie venceu o Minas Tênis Clube e foi derrotado  pela equipe do Praia Clube.  

Segundo Piccinin, o elenco precisa saber se aproveitar das falhas dos adversários. “Essa semana foi de treinamento intenso, estamos preparados para essa nova fase. Além de fazer muito bem nossa parte, temos que saber tirar vantagem do erro adversário", disse. 

O atual campeão Mineiro espera obter o mesmo sucesso da última temporada, quando conquistou o Estadual. “Estamos em segundo lugar geral. Não será fácil, mas tempos plenas condições de  trazer esse título novamente para o Mackenzie”, afirmou  a central Lara nobre
 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »