Search
Monday 23 September 2019
  • :
  • :

Líder do Mineiro, Sada Cruzeiro recebe a UFJF em Contagem nesta quarta

O Sada Cruzeiro, líder do Campeonato Mineiro, recebe a equipe da UFJF nesta quarta-feira, 15, em Contagem, no último jogo em casa antes da fase final. A partida começa às 19h30 no Poliesportivo do Riacho e o ingresso é um quilo de alimento não perecível, que pode ser trocado nas bilheterias do ginásio, de 9h até o início do jogo. Todos os alimentos arrecadados serão encaminhados para instituições carentes de Contagem.

 

O adversário desta quarta-feira também vai disputar a Superliga de Vôlei. Mas a UFJF ainda não entrou em quadra neste Campeonato Mineiro.

 

Já o time celeste segue invicto na competição com 12 pontos em quatro jogos, e vai em busca de mais uma vitória. Esta será a última partida em casa pela fase classificatória, diante da torcida azul. Manter o foco na liderança é importante para o Sada Cruzeiro, que quer sediar a fase final em casa, como aconteceu nas edições de 2010 e 2011, quando foi bicampeão.

 

O elenco de Marcelo Mendez já venceu o Vivo Minas, a Faculdade Politécnica UTC, e os jogos de ida e volta contra o Olympico.“A vantagem da nossa equipe foi a manutenção do elenco da última temporada. Temos que aproveitar isso e evoluir o mais rápido possível nesse início de temporada, jogo a jogo”, disse o central Douglas Cordeiro.

 

No próximo sábado, às 18h30, o compromisso será fora de casa, em Juiz de Fora, novamente contra a UFJF. Depois disso o adversário será o Vivo Minas na Arena, na terça-feira, dia 21. E no dia 25 de agosto os cruzeirenses encerram seus jogos da fase classificatória, diante do time de Uberlândia.

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »