Search
Monday 18 June 2018
  • :
  • :

Liga das Nações: Argentina desencanta pela primeira vez no torneio

Argentina sedia os jogos da Semana 5. (Foto: FIVB)

Por Júnior Barbosa

Encerrando a primeira rodada da Semana 5, a Argentina finalmente venceu e marcou os primeiros pontos na Liga das Nações. Diante da torcida, Las Panteras fizeram 3 a 0 na Coreia do Sul, que está sem Kim Yeon-Koung para os últimos desafios da fase classificatória. As parciais foram de 25/18, 26/24 e 25/21, em jogo realizado na noite desta terça-feira (13).

Paula Yamila Nizetich marcou 14 pontos a favor das argentinas, mas a maior pontuadora do confronto foi Jeongah Park, com 17. Apesar do triunfo, a seleção segue na lanterna, com três pontos em 13 jogos. A Coreia do Sul está em décimo segundo lugar, com 14 (cinco vitórias).

2




Deixe um comentário

6 Comentários em "Liga das Nações: Argentina desencanta pela primeira vez no torneio"

avatar
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Jonathas
Visitante

Puxa, legal, mas estava esperando uma reportagem de Servia x EUA, já que foi um jogo que ocorreu antes. Obrigado mesmo assim.

Orlando
Visitante

Vdd

Marcos Vinícius de Andrade
Visitante

A Seleção Feminina de Volei, depende (Demais) da Tandy, Ontem contra a fraca Seleção da Bélgica, o Sr. ZRG trocou no 4° set; Tandara e Gabi, por
Monique e R.Maria (HORRIVEIS), quase que a casa cai, se a Tandy não voltasse p/colocar ordem na Casa! É muito pouco p/uma Seleção (CAMPEONÍSSIMA), e se a Tandy sofrer alguma Contusão? Quem será a sua substituta? A NANIQUE? A Rosa (Modêlo) Maria? Aí a Casa cairá de vez.

Marcelo
Visitante

Quem é Tandy? Ainda não vi ela jogar. Em que time ela joga? kkkkkkk (CADA UMA. KKKKKK)

Marcos Vinícius de Andrade
Visitante

E o que aconteceu com os USA? Tomaram um Chocolate da Sérvia, e a Sérvia sem as suas 02 melhores Jogadoras! Estranho, mas, p/eu o USA escondeu o seu Excelente Volei, será que perdeu p/NÃO pegar o Brasil diretamente nas 8ºs! Estranho, muito Estranho. (A Sérvia jogou demais), mas, acho que os USA (Escondeu seu melhor JOGO)

Adilson
Visitante

Os EUA têm sim suas fraquezas, sem Larsson, a recepção fica sofrível com Hill e Bartch, a Sérvia soube explorar esse fundamento, nas finais todos jogarão contra todos então não tem essa de entregar o jogo.

Translate »