Search
Monday 13 August 2018
  • :
  • :

Liga das Nações: Argentina desencanta pela primeira vez no torneio

Argentina sedia os jogos da Semana 5. (Foto: FIVB)

Por Júnior Barbosa

Encerrando a primeira rodada da Semana 5, a Argentina finalmente venceu e marcou os primeiros pontos na Liga das Nações. Diante da torcida, Las Panteras fizeram 3 a 0 na Coreia do Sul, que está sem Kim Yeon-Koung para os últimos desafios da fase classificatória. As parciais foram de 25/18, 26/24 e 25/21, em jogo realizado na noite desta terça-feira (13).

Paula Yamila Nizetich marcou 14 pontos a favor das argentinas, mas a maior pontuadora do confronto foi Jeongah Park, com 17. Apesar do triunfo, a seleção segue na lanterna, com três pontos em 13 jogos. A Coreia do Sul está em décimo segundo lugar, com 14 (cinco vitórias).

2




6
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
MarceloOrlandoAdilsonMarcos Vinícius de AndradeJonathas Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Marcos Vinícius de Andrade
Visitante
Marcos Vinícius de Andrade

E o que aconteceu com os USA? Tomaram um Chocolate da Sérvia, e a Sérvia sem as suas 02 melhores Jogadoras! Estranho, mas, p/eu o USA escondeu o seu Excelente Volei, será que perdeu p/NÃO pegar o Brasil diretamente nas 8ºs! Estranho, muito Estranho. (A Sérvia jogou demais), mas, acho que os USA (Escondeu seu melhor JOGO)

Adilson
Visitante
Adilson

Os EUA têm sim suas fraquezas, sem Larsson, a recepção fica sofrível com Hill e Bartch, a Sérvia soube explorar esse fundamento, nas finais todos jogarão contra todos então não tem essa de entregar o jogo.

Marcos Vinícius de Andrade
Visitante
Marcos Vinícius de Andrade

A Seleção Feminina de Volei, depende (Demais) da Tandy, Ontem contra a fraca Seleção da Bélgica, o Sr. ZRG trocou no 4° set; Tandara e Gabi, por
Monique e R.Maria (HORRIVEIS), quase que a casa cai, se a Tandy não voltasse p/colocar ordem na Casa! É muito pouco p/uma Seleção (CAMPEONÍSSIMA), e se a Tandy sofrer alguma Contusão? Quem será a sua substituta? A NANIQUE? A Rosa (Modêlo) Maria? Aí a Casa cairá de vez.

Marcelo
Visitante
Marcelo

Quem é Tandy? Ainda não vi ela jogar. Em que time ela joga? kkkkkkk (CADA UMA. KKKKKK)

Jonathas
Visitante
Jonathas

Puxa, legal, mas estava esperando uma reportagem de Servia x EUA, já que foi um jogo que ocorreu antes. Obrigado mesmo assim.

Orlando
Visitante
Orlando

Vdd

Translate »