Search
Wednesday 24 July 2019
  • :
  • :

Liga das Nações: Brasil encara Portugal neste domingo (16)

Partida terá transmissão do Sportv 2. (Foto: FIVB)

A seleção brasileira masculina de vôlei assegurou sua sétima vitória em oito jogos já disputado na edição 2019 da Liga das Nações. Neste sábado (15.06), a equipe dirigida pelo técnico Renan não enfrentou dificuldades para vencer a China, conseguindo o resultado em sets diretos: 25/15, 25/18 e 25/22. Esta terceira etapa da competição para o Brasil acontece em Gondomar, em Portugal.

Na primeira semana da competição, em Katowice, na Polônia, o Brasil venceu Estados Unidos, Austrália e Polônia e, na segunda, em Tóquio, no Japão, bateu Irã, Japão e Argentina. Já nesta etapa portuguesa, o Brasil sofreu seu primeiro resultado negativo, para a Sérvia, por 3 sets a 2.

Neste domingo, o Brasil se despede de Gondomar justamente contra os donos da casa. A partida será às 14h (Horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do SporTV 2. Nas próximas duas semanas, a equipe verde e amarela estará em casa. De 21 a 23 de junho, e, Cuiabá (MT), e, de 28 a 30, em Brasília (DF). Os ingressos estão à venda em www.tudus.com.br.

Neste sábado, o ponteiro Douglas Souza foi o maior pontuador da partida, com 17 acertos. O também ponteiro Lucarelli e o oposto Alan também apareceram bem na pontuação, marcando 12 vezes cada um. O central Isac ainda foi responsável por 11 pontos para o Brasil.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »