Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Liga das Nações: Brasil joga contra a Rússia nesta sexta (8)

Treino na Ufa Arena. (Divulgação/CBV)

Segundo colocado na classificação geral, o Brasil estreia nesta sexta-feira (08.06) na terceira semana da Liga das Nações. A seleção masculina de vôlei está em Ufa, na Rússia, e enfrentará os donos da casa a partir das 11h, em partida que terá transmissão ao vivo do SporTV 2. O time brasileiro tem 15 pontos – mesmo número que a Polônia, primeira colocada, que assume a posição por ter melhor saldo de sets na competição.

O Brasil já venceu Sérvia, Alemanha, Coreia do Sul, China e Estados Unidos, e sofreu apenas um resultado negativo, por 3 sets a 2, para a Itália. Os norte-americanos aparecem na terceira colocação, com 14 pontos, seguidos justamente pelos russos, que já somaram 13 pontos no campeonato.

A expectativa é sempre por uma partida de alto nível entre brasileiros e russos. As duas seleções se enfrentaram na final dos Jogos Olímpicos de Londres, com vitória russa, e mais recentemente foram adversários na semifinal do Rio-2016, com comemoração brasileira. “Sem dúvida, esse é um dos mais importantes confrontos do voleibol mundial e esperamos fazer uma boa partida nesta sexta-feira”, disse o capitão do Brasil, Bruninho.

Para esta terceira etapa da Liga das Nações, o técnico da seleção brasileira, Renan, deixou claro uma preocupação em relação a rotina pesada encarada na competição. “Essa é a terceira etapa da competição, muitas viagens, pouco tempo para treinamento, e há uma preocupação grande em relação a isso, mas fica a expectativa de fazer um grande espetáculo. A estrutura em Ufa é muito boa, estamos muito felizes em estar aqui”, comentou Renan.

Sobre os adversários, o treinador fez questão de enaltecer todos. “Estamos em uma fase da competição onde os jogos são muito importantes. Na última etapa, no Brasil, conseguimos três ótimas vitórias, mas sabemos que aqui será muito difícil. Temos, além do Brasil, mais três seleções muito importantes do voleibol mundial”, destacou o comandante brasileiro.

Depois da Rússia, o Brasil ainda enfrentará o Irã no sábado (09.06), às 8h30, e, no domingo (10.06), a equipe verde e amarela se despede da etapa contra a China, novamente às 8h30 – ambos também transmitidos pelo SporTV 2.

LIGA DAS NAÇÕES MASCULINA

1ª semana:

Kraljevo (Sérvia)

25.05 – Brasil 3 x 0 Sérvia (25/22, 25/22 e 26/24)

26.05 – Brasil 2 x 3 Itália (25/18, 19/25, 21/25, 26/24 e 8/15)

27.05 – Brasil 3 x 0 Alemanha (26/24, 25/23 e 26/24)

2ª semana:

Goiânia (Brasil)

01.06 – Brasil 3 x 0 Coreia do Sul (25/21, 25/19 e 25/19)

02.06 – Brasil 3 x 0 Japão (26/24, 25/19 e 25/20)

03.06 – Brasil 3 x 2 Estados Unidos (21/25, 20/25, 25/19, 25/20 e 20/18)

3ª semana:

Ufa (Rússia)

08.06 – Brasil x Rússia – 11h – SporTV 2

09.06 – Brasil x Irã – 8h30 – SporTV 2

10.06 – Brasil x China – 8h30 – SporTV 2




4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Alison de BoissimoneBruno Rezende humilha os russos!!! Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Bruno Rezende humilha os russos!!!
Visitante
Bruno Rezende humilha os russos!!!

BRUNO REZENDE HUMILHA os RUSSOS!!! MUSERSKIY com ZERO pontos de bloqueio e ainda levando TOCO do BRASIL! BRUNINHO dando TOCO nos russos!!! Os RUSSOS tem que estar MUITO DOPADOS mesmo pra ganhar do Brasil no sufoco num tie break sofrido como em Londres 2012!!! Rússia TAPETE do BRASIL!!! O COI determinou reanálise de todos os testes antidoping de russos na Olimpíada de Londres-2012. O investigador independente da Wada, Richard McLaren, na divulgação da segunda parte do relatório sobre o doping na Rússia: Mais de mil atletas russos participaram de esquema de doping em quatro anos, diz Wada. Segundo Giba, há… Ler mais »

Bruno Rezende humilha os russos!!!
Visitante
Bruno Rezende humilha os russos!!!

Bruninho marcou mais pontos de block que a Russia inteira!Musersky marco ZERO pontos de bloqueio!Bruninho pôs o block russo pra dançar!Wiliam não bloqueia,logo Bruno titular,Wiliam entra na inversão,quer q desenhe?Murilo já ganhou várias premiações individuais de melhor passe tanto na Superliga qto na Liga Mundial,além de ganhar o MVP Olímpico,Murilo é craque,respeitem!Bruninho humilhou o bloqueio russo,fintando,pondo pra dançar,quer mais o quê?Renan Dalzoto testou todo mundo,excelente técnico,belo trabalho,sabe muito bem o q faz!Renan,Bruninho e Murilo,profissionais incontestáveis,sem dúvida!

simone
Visitante
simone

Kkkkkkkkkkkkk
Bruneca fan detected, Rússia reserva sem ne hum titular campeão europeu bloqueia as jacas telegrafadas levantamentos óbvios da Brunequinha senadora intocável da panela montada pelo papis.
Menos fanatismo, você não conhece este esporte 😙😘😗👎👎👎

Alison de Bois
Visitante
Alison de Bois

Esse tal de bruno devia tomar vergonha na cara safada de viado passivo chefona da panela da seleção feita pelo papaizinho do jaqueiro décadas atrás e pedir pra sair. Passou vergonha no jogo dos EUA, jogadorzinho medíocre, patético. Ficou claro que só está na seleção por causa do pai e do padrinho Dal Zotto cara de pau fantoche, quem manda na seleção é Bruneca e família Rezende.

Translate »