Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Liga das Nações: Confira as inscritas pelos EUA

Carli Lloyd vem ocupando a titularidade na equipe. (Foto: FIVB)

O treinador Karch Kiraly deu indícios de que a seleção dos Estados Unidos poderá testar novas atletas na Liga das Nações. Apesar de ter conquistado a primeira edição do torneio, no ano passado, algumas posições deixaram a desejar. As opostos Karsta Lowe e Andrea Drews terão que disputar com novos nomes, como é o caso de Danielle Cuttino, destaque do Pomì Casalmaggiore na liga italiana, além de Krystal Rivers, que atua no voleibol alemão.

Voltaram a figurar na lista as gêmeas Paige e Hannah Tapp, que atuam como centrais. Na posição, porém, surpresa para a ausência da experiente Foluke Akinradewo.

De novidade, aparece Megan Courtney como líbero. Ponteira de origem, ela sofreu lesões no joelho nos últimos anos e poderá ser mais um teste na posição, assim como aconteceu recentemente com Kelsey Robinson.

Confira a lista:

Levantadoras: Carli Lloyd, Lauren Carlini, Micha Hancock e Jordyn Poulter

Opostos: Andrea Drews, Jordan  Thompson, Karsta Lowe, Krystal Rivers e Danielle Cuttino

Ponteiras: Jordan Larson, Kelsey Robinson, Madison Kingdon, Sarah Wilhite, Michelle Bartsch, Kimberly Hill, Mikaela Foecke, Simone Lee e Kadie Rolfzen

Centrais: Rachael Adams, Tetori Dixon, Lauren Gibbemeyer, Paige Tapp, Hannah Tapp, Danna Retkke, Haleigh Washington, e Chiaka Ogbogu

Líberos: Justine Wong-Orantes, Megan Courtney, Mary Lake e Reyn Akiu




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »