Search
Saturday 21 October 2017
  • :
  • :

Liga Japonesa inicia temporada com 12 estrangeiros

Por Gustavo Aguiar

Wallace fica no Japão (Foto: Divulgação)

12 estrangeiros já estão confirmados na V-League, a liga do Japão. Sete nomes no masculino e cinco no feminino, dentre eles, conhecidos do voleibol brasileiro.

No masculino, um representante brasileiro: o oposto Wallace Martins, que já defendeu a seleção e foi campeão da Superliga com o Sesi. Wallace jogará pelos Blazers. Outro nome conhecido é o do cubano Yadrian Escobar, ex-Minas, maior pontuador da edição 2014/2015, que defende a camisa do Suntory Sunbirds. Outro nome de peso que chega ao japonês é o polonês Michal Kubiak, que defenderá o Panasonic Panthers. Completam a lista o búlgaro Matey Kaziyski no Ktekt Stigs; o australiano Thomas Edgar no JT Thunder; o bósnio Milan Pepic no FC Tokyo e o croata Igor Omrčen no Trefuerza.

O feminino também está bem representado. Atual campeã europeia, a sérvia e ex-Rio, Brankica Mihajlovic, defenderá o JT Marvelous. Kenia Carcases, ex-Osasco, será sua rival Ageo Medics. Completam a lista a americana Foluke Akinradewo no Hisamitsu Springs; a alemã Christiane Furst no Denso Airybees e a turca Neriman Ozsoy no Queenseis Toyota Auto Body.

Crédito: Divulgação/FIVB

0




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Auto Notificar:
avatar
wpDiscuz
Translate »